PROPAGANDA

[BR SUB-17] Athletico enfrenta o Goiás e busca reencontrar o caminho das vitórias

O escrete do Athletico recebe o Goiás no próximo sábado (17), em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Sub-17 de 2020. Após a derrota para o Santos fora de casa, o furacão volta para a capital em busca de mais três pontos. Para se manter no pelotão de cima do grupo B, o Athletico precisa vencer o esmeraldino no CT do Caju. O Goiás sofre com a irregularidade neste início de certame e vem de uma goleada sofrida diante do Fluminense. Confira a rodada completa deste final de semana no grupo do Athletico.

#SUB17

Por Allyson Santos

O início do Athletico no Campeonato Brasileiro Sub-17 foi animador. Na estreia, o escrete rubro-negro confirmou o favoritismo dentro de casa e goleou o Ceará por 4 a 1. Controlando o jogo do início ao fim, os garotos do furacão não deram chance para os visitantes e deixaram os torcedores esperançosos para a sequência da competição. O principal destaque da partida foi o ponta Robinho, que participou diretamente de dois gols naquela partida. 

No jogo seguinte, a história foi diferente. A partida contra o Santos, realizada no último domingo (11) no CT Rei Pelé, teve um início intenso. O rubro-negro abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol do camisa 10 Jader. Mesmo com a vantagem no placar, o Athletico não suportou a pressão adversária e sofreu a virada no início do 2º tempo. 

Para voltar a vencer e não descolar dos primeiros colocados, o técnico Fernando Seabra espera recuperar a confiança da equipe frente a um Goiás que viveu altos e baixos nos últimos dias. O esmeraldino goleou o Vitória na estreia pelo placar de 4 a 1 e, na rodada seguinte, sofreu um revés diante do Fluminense por 5 a 0. Mesmo com o início irregular, a geração sub-17 é considerada uma das mais promissoras dentro do clube alviverde. A promessa é de jogo duro contra o Athletico. Confira a rodada completa deste final de semana no grupo do Athletico.


COBERTURA DRAP - A equipe DRAP estará presente no CT do Caju para acompanhar o duelo entre Athletico e Goiás. A partida está marcada para este sábado, às 15h. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.