PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Paraná Clube e Coritiba continuam sem vitória no certame sub-23

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020 terminou nesta quinta-feira (29) com a disputa de seis partidas. Em um destes jogos, o Paraná Clube empatou fora de casa com o maranhense Sampaio Corrêa, e conquistou seu segundo ponto na competição. Também sem vitórias está o Coritiba, que foi goleado em casa pelo Red Bull Bragantino por 4 a 1, e é o lanterna do Grupo A. Confira os resultados e como ficou a tábua de classificação após três rodadas realizadas no certame.

 

#CATEGORIA DE BASE

Por Yuri Casari 

A terceira de oito rodadas da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020 teve início no último fim de semana, com um jogo isolado no domingo. Na segunda-feira (26) foi a vez do Coritiba entrar em campo. Em pleno Couto Pereira, o time do Alto da Glória foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 1. Chrigor abriu o placar para a equipe paulista com apenas sete minutos. Wellissol empatou para o Coxa aos 26 minutos, mas ainda na primeira etapa, Brown colocou o Bragantino de novo na frente. Na segunda etapa, Cris e, novamente Chrigor, decretaram a segunda derrota do Coritiba na competição. 

A outra equipe paranaense na disputa, o Paraná Clube, foi até a cidade de São Luís para encarar o Sampaio Corrêa e ficou no empate em 1 a 1. A vitória paranista escapou nos minutos finais de partida. Lucas abriu o placar para o Tricolor com quinze minutos de jogos, e aos 43 do segundo tempo, Allan deixou tudo igual para os donos da casa.  Confira os demais resultados da rodada.

A equipe Coxa é a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto conquistado. O líder da chave é o Avaí, com três vitórias em três jogos, único clube com 100% de aproveitamento na competição. O próximo adversário alviverde é o Santa Cruz, lanterna do Grupo B, que também conquistou apenas um ponto até então. O resultado deixou o Paraná Clube na sexta colocação do Grupo B, com dois pontos. O líder é o Corinthians, com seis pontos conquistados. A próxima partida do Tricolor é em casa, e é um grande desafio diante do Avaí. 

Importante destacar que apenas os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. A próxima rodada marca a metade do certame, e mesmo uma vitória pode deixar a dupla ParaTiba fora da zona de classificação. Confira a tábua de classificação com três jogos disputados

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;


No comments

Powered by Blogger.