PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Coritiba e Paraná Clube entram em campo em busca da primeira vitória na competição


Ainda sem vencer no campeonato, Paraná Clube e Coritiba entram em campo neste domingo (1) em busca da primeira vitória no certame. Enquanto o Tricolor da Vila encara o Avaí em casa, o alviverde enfrenta o Santa Cruz no Estádio do Arruda, em Pernambuco. Um triunfo para as duas equipes mantém vivo o sonho de buscar a classificação à segunda fase. Confira os embates da quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020 (sub23). 

#CATEGORIA DE BASE

Por Lúcio Cesar 

O Paraná Clube ocupa atualmente a sexta colocação no grupo B, contando com dois pontos dos nove disputados. Na rodada anterior, a equipe paranista deixou a vitória escapar nos minutos finais contra a equipe do Sampaio Corrêa. O tricolor abriu o placar com gol de Lucas Sene, mas sofreu o empate aos 43 do segundo tempo. Para reverter este cenário sem vitória, a equipe paranista encara o Avaí no domingo (01), a única equipe que segue com 100% de aproveitamento no certame, com três vitórias e ocupa a primeira colocação no grupo A.  Uma das novidades que podem pintar no Paraná para este jogo é a volta do volante Gabriel Kazu, que cumpriu suspensão diante do Sampaio Correa após expulsão diante do grêmio na segunda rodada. 

Já o Coritiba se encontra na última colocação do grupo A, com apenas um ponto somado, e encarara o Santa Cruz também no domingo (01). Duelo que torna uma possível reabilitação no campeonato, já que a equipe nordestina se encontra na mesma colocação, último colocado no grupo B e com um ponto somado. Após ser derrotado por 4 a 1 jogando no Alto da Glória diante do RB Bragantino, é possível que vejamos um Coritiba diferente para este confronto. Além de sofrer a eliminação no meio da semana para o São Paulo, na Copa do Brasil, o escrete alviverde não contará com Thiago Lopes, que foi emprestado para o Vitória. Os únicos jogadores que iniciaram na equipe titular nestes três primeiros embates foram o goleiro Arthur e o meio campo Guilherme Biro. Confira os demais embates da quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;



No comments

Powered by Blogger.