PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Coritiba e Paraná Clube entram em campo em busca da primeira vitória

A dupla paranaense entra em campo nesta semana em busca do primeiro triunfo no Brasileiro de Aspirantes de 2020. Enquanto o Coritiba jogará nesta segunda-feira (26) em Curitiba, diante o Red Bull Bragantino, a equipe do Paraná Clube irá desafiar o Sampaio Corrêa no Maranhão, na quinta-feira (29). Assim como a dupla de Curitiba, ambos os adversários também não venceram em duas rodadas já realizadas. Confira os demais duelos do certame que acontecem nesta semana.

#CATEGORIA DE BASE

Por @rafaelbuiar 

Na tarde desta segunda-feira (26), a equipe do Coritiba entra em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirante (sub23) para desafiar o escrete do Red Bull Bragantino, no Estádio Couto Pereira. O duelo é válido pela terceira rodada do certame, que foi inaugurada ontem (25) com o embate entre Corinthians e Santos, que terminou com o placar de 2 a 1 para o Corinthians, no Parque São Jorge. Confira os demais duelos do certame que acontecem nesta semana.

A equipe alviverde vai na tentativa de recuperar-se no certame, em busca da primeira vitória na competição, já que em duas rodadas a equipe alviverde teve uma derrota diante o Corinthians, e um empate amargo no Rio de Janeiro, diante o Fluminense. Um triunfo diante o time paulista aproxima a equipe do Coxa na zona de classificação. Além disso, a semana é decisiva para o escrete alviverde, pois na quarta-feira (25) irá desafiar o São Paulo pela partida de volta da fase de oitavas de final da Copa do Brasil Sub20. Por isso, o time poderá ser um alternativo, em relação às últimas partidas, já que o escrete alviverde está utilizando a mesma base nas duas competições 

Na sequência da rodada, três dias depois, o Paraná Clube irá até o estado do Maranhão desafiar o escrete do Sampaio Corrêa. Ambas as equipes ainda não sabem o que é vencer em duas rodadas realizadas. Enquanto o Paraná Clube perdeu na rodada anterior para o Grêmio no placar de 3 a 0, o escrete do Maranhão empatou com o Fortaleza, fora de casa, pelo placar de 1 a 1.  Diferente do time alviverde de Curitiba, um triunfo do Tricolor da Vila pode colocar a equipe dentro do G4. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap



No comments

Powered by Blogger.