PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Coritiba e Paraná Clube seguem sem vencer na competição


Na tarde desta sexta-feira (23) a equipe do Coritiba enfrentou o Fluminense no encerramento segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020 e ficou no empate de 1 a 1, enquanto que o Paraná Clube enfrentou o Grêmio no Rio Grande do Sul e foi derrotado pelo placar de 3 a 0. Por isso, ambas as equipes paranaenses seguem sem vitórias e estão fora da zona de classificação. Confira os demais resultados da segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes de 2020.

 #CATEGORIA DE BASE

Por @rafaelbuiar

Nesta semana foi realizada a segunda rodada do certame nacional, que remete a categoria sub-23, e dois escretes paranaenses entraram em campo. Ambos desafiaram seus respectivos adversários fora de Curitiba. Enquanto que o Paraná Clube foi até Eldorado, no Rio Grande do Sul, desafiar o Grêmio e perdeu pelo placar de 3 a 0. Já o Coritiba, no encerramento da rodada, empatou com o Fluminense pelo placar de 1 a 1, no Estádio das Laranjeiras, Rio de Janeiro. Confira os resultados da segunda rodada.

Derrota no Rio Grande do Sul

Depois de empatar com o Santos, na Vila Capanema, o time do Paraná Clube foi até o interior do Rio Grande do Sul e sofreu o revés do placar de 3 a 0, com gols de Elias na primeira etapa, aos 21, e dois de Thayllon nos acréscimos da etapa complementar. Com a primeira derrota na competição, o tricolor da Vila segue fora do G4, mesmo tendo a mesma pontuação que o CRB, mas perde no critério de desempates 

Empate nos acréscimos

A equipe do Coritiba desafiou o tricolor carioca e por pouco não conseguiu sair com os três pontos do Rio de Janeiro. O escrete alviverde abriu o placar com Thiago Lopes, um dos atletas do Coritiba que passa do limite de idade. Mas no apagar das luzes, também de pênalti, Matheus Pato converteu na segunda tentativa e deixou tudo igual. Com o empate, o time do Coritiba segue sem vencer e nas últimas posições do grupo A na tábua de classificação.

PRÓXIMA RODADA - Na segunda-feira (26) a equipe do Coritiba desafia o Red Bull Bragantino, no Couto Pereira. Enquanto que o Paraná Clube irá jogar com o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luiz-MA. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap



No comments

Powered by Blogger.