PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Coritiba e Paraná Clube buscam a primeira vitória na competição


Os representantes paranaenses no Brasileirão de Aspirantes 2020, Coritiba e Paraná Clube, entram em campo pela segunda rodada do campeonato buscando se recuperar após não vencerem na primeira rodada. O Tricolor vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar a equipe do Grêmio na próxima quinta-feira (22), enquanto que o time alviverde visita o Fluminense na sexta-feira (23). O torneio é uma oportunidade para jogadores mais jovens ou com pouco espaço na equipe principal a terem rodagem e tempo de jogo. Confira os embates da segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes 2020.

#PRÉ-JOGO

Por @eduardo_hWerner 

Oito partidas movimentam os gramados na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. As duas equipes curitibanas jogarão fora de casa após não terem conseguido a vitória na rodada de estreia. O Coritiba foi derrotado pelo Corinthians no Couto Pereira, enquanto que o  Paraná Clube empatou com o Santos na Vila Capanema. Confira abaixo todos os confrontos dessa segunda rodada: 


DUELO DE TRICOLORES

Assim como o Paraná Clube, o Grêmio também empatou na primeira rodada, em Maceió com o CRB. Os dois tricolores se enfrentarão no CT do Grêmio em Eldorado do Sul-RS em busca da primeira vitória na competição. O Paraná Clube ocupa no momento a quarta colocação no Grupo B, enquanto que o Grêmio está na mesma posição, mas no Grupo A. 

ALVI-VERDE EM BUSCA DOS PRIMEIROS PONTOS

O Coritiba viaja até o Rio de Janeiro na sexta-feira para enfrentar o Fluminense. O escrete alviverde curitibano ainda não pontuou no campeonato, e busca conseguir seus primeiros pontos contra o tricolor carioca, que também foi derrotado na primeira rodada. Ambas as equipes ocupam a sétima posição de seus grupos no momento. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.