PROPAGANDA

[AMADOR PG] O clima esquenta e a rodada terá duelos entre times da zona de classificação

Pela primeira vez, desde o retorno do certame da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, a rodada será cheia – com todas as equipes jogando; e com confrontos diretos entre times dentro da zona de classificação para a segunda fase. Os quatro primeiros colocados do grupo B tem duelos entre si, que podem definir os rumos definitivos das equipes na chave. O W-03 enfrenta os garotos do União PG, enquanto o América visita o Vila Velha. Já no grupo A o Santa Paula Unibox recebe o Olinda e a equipe do Audax enfrenta o Nutrivaz. Confira a expectativa para a rodada com a Equipe Drap!

#AMADORPG

Por Antonio Neto

Na chave A da Liga de Ponta Grossa haverá um confronto direto pela terceira colocação do grupo, pois Santa Paula/Unibox, quarto colocado, com nove pontos enfrenta a equipe do Olinda, que ocupa a terceira colocação, com 12 pontos. Mas por ter um saldo de gols maior, uma vitória simples coloca o Santa Paula na terceira posição, mas se o Olinda conquistar os três pontos dá um passo gigante rumo à classificação para a segunda fase. Ainda no grupo A, o Nutrivaz que tem o melhor ataque do grupo e segundo melhor do certame enfrenta o Audax, visando entrar na zona de classificação para a segunda fase. O que pode acontecer caso o Santa Paula Unibox não vença sua partida (vale lembrar que o Nutrivaz tem um jogo a mais). O líder do grupo e único 100% da competição Ypiranga enfrenta o SPD Júnior, enquanto o vice-líder Carambeí enfrenta a equipe do Ajax, encerrando a rodada do grupo A.


Já no grupo B, as quatro equipes da zona de classificação irão se enfrentar em busca da afirmação dentro do grupo. O terceiro colocado Vila Velha vem de uma excelente vitória, em que marcou seis gols. Mas desta vez irá enfrentar o vice-líder, América, que também vem de boa vitória na última rodada, pois a equipe da Nova Rússia venceu o W0-3 que estava 100% na competição e ainda não havia levado gols. Já o líder do grupo W-03, dono do melhor ataque e melhor defesa da Liga de Ponta Grossa, enfrenta os garotos do União PG que tentam voltar a pontuar para se manter na zona de classificação, após as derrotas nas duas últimas rodadas. O DER/Impacto pode assumir a quarta colocação nesta rodada, mas para isso precisa bater o Grêmio Esportivo e torcer para um tropeço do União PG. O confronto entre Unidev x Milan/UCA encerra a sexta rodada do Campeonato Amador da Liga de Ponta Grossa.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.