PROPAGANDA

[AMADOR PG] Jhon, o destaque da partida entre D.E.R/Impacto e União PG


O DER/Impacto venceu a equipe do União PG na manhã do último domingo (18), no Estádio André Mulaski, em Ponta Grossa, em duelo foi válido pela última rodada da primeira fase. Com o triunfo, o DER/Impacto garantiu a classificação para a segunda fase do certame, ficando na quarta colocação na tábua de classificação. O atacante Jhon foi a grande estrela da partida marcando dois gols, além de acertar a trave e criar diversas oportunidades para a sua equipe. Confira a décima segunda figurinha do álbum DRAP de 2020 e do Amador PG 2020.

#FIGURINHA DRAP

Por Antonio Neto


O confronto entre União PG e DER/Impacto foi decisivo para os dois times, pois quem vencesse estaria classificado, enquanto que o empate poderia eliminar ambos os escretes. A partida foi marcada pela grande posse de bola do União PG, enquanto o escrete do DER utilizou os contra-ataques com ligações diretas que, na maioria das vezes, foram para o atacante John.

Na primeira etapa, o União PG tocou a bola ao redor da área do DER, mas não conseguiu finalizar. O lateral Jeferson conseguiu um desarme e lançou para Jhon que dominou e colocou na frente, que terminou com um toque por cima do goleiro para abrir o placar do confronto em apenas três toques na bola. No segundo tempo a equipe do União foi mais objetiva para buscar o resultado, mas isso deu mais espaço para os contra-ataques do DER. Foram várias oportunidades criadas, o atacante Jhon chegou a acertar a trave, bater com perigo e obrigar o goleiro Rafael a fazer boas defesas, além de belos passes para os companheiros de equipe que não conseguiram converter as chances em gol. 

O União PG conseguiu empatar e cresceu na partida, mas o atacante aparece quando a equipe mais precisa, e no melhor momento do adversário Jhon recebeu um lançamento, ganhou do zagueiro e tocou novamente na saída do goleiro para garantir sua equipe na segunda fase do certame.  No final do confronto o camisa 26 do DER exaltou a união da equipe para conseguir a classificação que parecia improvável antes da paralização do certame, e garantiu que o escrete vai buscar uma vaga na final do Campeonato Amador. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap



No comments

Powered by Blogger.