PROPAGANDA

[AMADOR PG] Em rodada cheia, líderes vencem e alta média de gols continua no Amadorzão


No domingo (4) a bola voltou a rolar pelo Campeonato Amador de Ponta Grossa 2020. Oito jogos movimentaram a rodada, com destaque para as goleadas do Ypiranga em cima do SPD Juniors, da W3 contra o União PG e do Milan Santa Mônica/UCA, que venceu sua primeira partida no campeonato, em cima do Unidev Ponta Grossa. Confira os resultados e as tábuas de classificação após as rodadas 7 (grupo A) e 6 (grupo B) do certame princesino.
 

#RESULTADOS

Por @cicerogoytacaz 

Duas partidas abriram a sétima rodada do grupo A, às 9h45: na AABB, em Uvaranas. O Nutrivaz enfrentou o Audax e venceu pelo placar de 3 a 0. Com a vitória, o time de melhor ataque do torneio, que tinha o objetivo de entrar na zona de classificação, chegou aos 12 pontos na tabela, tendo um jogo a mais em relação a Santa Paula/Unibox e Olinda, que empataram sem gols no mesmo horário, em confronto direto entre terceiro e quarto lugar, realizado no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia. Assim, o Olinda foi a 13 pontos e o Santa Paula foi a 10, perdendo a quarta colocação para o Nutrivaz. 

Às 10h30, o Ypiranga recebeu o SPD Juniors, no Estádio Municipal João Chede, em Palmeira, e venceu de goleada por 8 a 1, mantendo seu aproveitamento em 100% na liderança do grupo A, com 18 pontos – melhor campanha do certame. À tarde, Ajax e Carambeí encerraram a rodada no Estádio João Leocádio Fagundes, no Santa Paula, em partida eletrizante que terminou com o placar de 3 a 2 para o Carambeí, que voltou a vencer no campeonato e segue na vice-liderança no grupo com 15 pontos.

Pelo grupo B, às 9h45, o América Pontagrossense venceu o Grêmio Vila Velha por 2 a 0 e abriu vantagem na segunda colocação do grupo, com 14 pontos. A partida foi realizada no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães. No mesmo horário, a Associação W3 goleou o União PG por 5 a 2, na Arena W3, e se manteve na liderança do grupo com 15 pontos. 

Às 10h30, dois jogos fecharam a rodada número 6 do grupo: o Milan Santa Mônica/UCA atropelou o Unidev Ponta Grossa por 8 a 2, no Estádio André Mulaski, em Olarias, e o D.E.R./Impacto Autocenter venceu fora de casa o Grêmio Esportivo, pelo placar de 3 a 2, no Leocádio Fagundes. Os resultados embolaram a disputa pela quarta posição. Com a vitória, o D.E.R. assumiu o quarto lugar com 8 pontos e o Milan, após uma derrota e quatro empates, conquistou seu primeiro triunfo no certame, empatando em 7 pontos com o União PG.


APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.