PROPAGANDA

[AMADOR PG] Definidos os classificados para a segunda fase do certame

Na tarde deste último domingo (25), a equipe do Santa Paula/Unibox carimbou a vaga de classificação à próxima fase do certame, após golear o SPD Juniors pelo placar de 6 a 0, no Estádio André Mulaski, em Ponta Grossa. O Santinha foi o último clube a garantir a classificação para as quartas de finais do certame de PG e se junta com Ypiranga, Olinda, Carambeí, W-03, América, Vila Velha e DER/Impacto. Confira quais serão os duelos de mata-mata, que já começa no próximo domingo (1).

 

#AMADOR PG

Por Germano Busato

O último classificado à segunda fase do Amador PG de 2020 foi definido ontem (25), após o Santa Paula/Unibox vencer pelo placar de 6 a 0 o SPD Juniors. Com este resultado, o Santa Paula/Unibox assumiu a quarta colocação, com 14 pontos, e ultrapassou o Nutrivaz, com 13 pontos, que folgou na rodada. Confira a tábua de classificação final da primeira fase do grupo A.

Lembrando que Santa Paula e SPD realizaram um duelo isolado pela última rodada do Grupo B, por conta dos clubes que jogariam neste final de semana suspenderam seus jogos em acordo com a Liga e entre os times envolvidos. Agora com a classificação dos grupos já definida, a tábua do certame de PG já aponta os duelos para a próxima fase, o mata a mata. 

Com data marcada para o próximo domingo (01), os confrontos de ida das quartas de finais foram definidos entre DER/Impacto (4° colocado Grupo A) e Ypiranga (1° colocado Grupo B), Vila Velha (3° Colocado Grupo A) e Olinda (2° colocado Grupo B), Carambeí (3°Colocado Grupo B) e América (2° colocado Grupo A), e Santa Paula (4°colocado Grupo B) e W-3 (1° colocado Grupo A). Os locais e horários ainda não estão definidos pela Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, que em breve irá divulgar.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.