PROPAGANDA

[Papo DRAP] Ivan, o terrível: "Sou muito feliz por participar dessa história no América"


O personagem da semana no Papo DRAP é o volante Ivan, que já jogou de atacante no início da carreira e hoje é um dos principais jogadores do América, com cinco conquistas do certame da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, a última foi em 2018. Fique ligado na quarta edição do Papo DRAP, em breve teremos mais um convidado especial aqui no portal DRAP!

#PAPO DRAP

Por @rafaelbuiar

Ivan, natural de Ponta Grossa, nos contou a sua trajetória pelo futebol amador nos campos gerais, que teve início nas categorias de base do alvirrubro do bairro da Nova Rússia. A transição foi desde o mirim até o livre, com pretensão de seguir na seguinte - 35. Além disso, Ivan, relatou a troca de posição neste período, que teve início como atacante, que até ganhou a alcunha de "Ivan, o terrível", depois de ser artilheiro por algumas temporadas, e mais tarde nas últimas temporadas Ivan passou a jogar de volante. Nesta posição, o portal DRAP elegeu duas vezes como um dos melhores na posição e fez parte da seleção DRAP. Por fim, as frustrações e memórias positivas em relação aos principais jogos que esteve presente. Confira o papo DRAP da semana com Ivan, o terrível.

LINK DA ENTREVISTAhttps://youtu.be/c3n-b2-advg


APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap



No comments

Powered by Blogger.