PROPAGANDA

[AMADOR PG] Saulo, o destaque da partida entre W-3 e Vila Velha


A W3 venceu o escrete do Vila Velha por 5 a 0 na manhã do último domingo (20), na Arena W3. A partida foi válida pela quarta rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa. O destaque da partida foi o atacante Saulo, que saiu do banco e marcou três gols na partida, decretando a goleada do tricolor do Cará-Cará. Confira a décima figurinha do álbum DRAP de 2020 e do Amador PG 2020.

 

#AMADORPG

Por Allyson Santos

O escrete da W-3 teve o controle da partida e correu poucos riscos no duelo contra o Vila Velha, que até então ocupava a vice-liderança do grupo B. Mesmo após um longo período sem jogos oficiais, os tricolores retornaram com a mesma proposta de jogo e uma intensidade semelhante ao que foi apresentado nas primeiras rodadas do certame. 

Com muita movimentação e posse de bola, a W-3 não teve dificuldades para furar a marcação do Vila Velha na primeira etapa e foi para o vestiário vencendo por 2 a 0. Após a expulsão de Paulo, lateral-direito do Vila Velha, a missão dos líderes ficou ainda mais tranquila. Após cadenciar o jogo e realizar uma série de substituições, a intensidade da partida voltou a subir na reta final do jogo. Com mais espaços na defesa alviverde, o ataque da W-3 foi ainda mais efetivo nos pés do camisa 9 Saulo. 

Em 15 minutos, o atacante marcou três vezes e confirmou, mais uma vez, a ótima parceria com Vini e Thiago. O trio participou diretamente da construção dos gols que deram números finais à goleada. O destaque fica para a criatividade e entrosamento da W-3. Todos os tentos saíram a partir de jogadas no chão, com toques de pé em pé. 

Após o confronto, Saulo ressaltou a importância das instruções do técnico Diego Polese. “O professor sempre pede para que a gente tenha a posse. Com a bola no pé, o adversário não joga”, explica o atacante. “No momento da recuperação, nosso meio campo trabalha bem para fechar os espaços”, ressalta. O artilheiro do jogo também relembrou os treinos físicos e táticos realizados pela equipe durante a semana. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap

 

No comments

Powered by Blogger.