PROPAGANDA

[AMADOR PG] Gabriel, o destaque da partida entre Carambeí e Nutrivaz


O Nutrivaz venceu o escrete do Carambeí por 1 a 0 na manhã do último domingo (27), no Estádio da AABB. A partida foi válida pela sexta rodada do Grupo A da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa. O destaque da partida foi o atacante Gabriel, que participou das principais chances criadas pelo Nutrivaz e marcou o gol da vitória. Confira a décima primeira figurinha do álbum DRAP de 2020 e do Amador PG 2020. 

#AMADORPG

Por Allyson Santos

O duelo entre os melhores ataques da chave até então, foi marcado pelo excesso de faltas e chances desperdiçadas. Para o Nutrivaz, a vitória era obrigação para continuar sonhando com uma vaga no mata-mata. Para isso, a equipe comandada por Cleverson Luis veio à campo com força máxima contra um Carambeí desfalcado. O escrete laranja contou apenas com 11 atletas, sem nenhuma opção no banco. 

Mesmo debaixo de um sol muito forte, a intensidade da partida permaneceu alta durante o primeiro tempo. Com muitas infrações anotadas pela arbitragem, tivemos pouco tempo de bola rolando. Na reta final do primeiro tempo, os dois times perderam chances claras de gol. A mais importante saiu dos pés de Gabriel. O camisa nove do Nutrivaz recebeu livre pela direita e bateu cruzado, deslocando o goleiro Rafael. A zaga afastou em cima da linha, evitando o primeiro tento do jogo. 

Na segunda etapa, o atacante continuou dando trabalho para a defesa do Carambeí. Logo aos 8’ jogados, Gabriel fez linda jogada, deixou o marcador no chão e bateu com efeito por cima do gol. Minutos depois, o centroavante recebeu belo passe de Saymon e saiu na cara do gol, mas chutou em cima do arqueiro adversário. 

Após criar as principais chances do Nutrivaz no jogo, Gabriel foi recompensado aos 32’. O goleiro Rafael tentou sair jogando com os pés e entregou a bola de bandeja para o camisa nove, que só teve o trabalho de tocar para o gol vazio. O tento da vitória foi marcado no momento em que o Nutrivaz dominou o jogo, povoou o campo de ataque e dificultou os avanços de um Carambeí desgastado. Por conta da boa movimentação ofensiva e por marcar um dos gols mais importantes para as pretensões do Nutrivaz, Gabriel foi escolhido como o figurinha do duelo.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.