PROPAGANDA

[Papo DRAP] Bruno Batata, o artilheiro da Série A da Suburbana de 2017


O personagem da semana no Papo DRAP é o atacante Bruno Batata, que foi artilheiro pelo Trieste na Série A da Suburbana em 2017, com 16 gols. Fique ligado, que toda segunda-feira às 12h teremos um convidado especial aqui no portal DRAP!

 

#PAPO DRAP

Por @rafaelbuiar 

Bruno Batata, natural de Curitiba, teve passagens pelo Coritiba, J Malucelli e, recentemente, o Operário, além de outras equipes. Bruno nos contou o seu início no amador de Curitiba, quando recebeu o convite para jogar no Trieste; relembrou o primeiro duelo na Suburbana, no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho; nos pontuou a identidade do futebol amador de Curitiba ao comparar com o profissional; a transição do amador para o profissional, que rendeu contratos com o Maringá e também o Operário. Claro, falou sobre o futuro, se irá parar (aposentar) ou ainda seguirá dentro das quatro linhas no futebol. Confira o papo DRAP da semana com Bruno Batata, o artilheiro da Suburbana de 2017 pelo Tricolor da Colônia. 


 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap 

1 comment:

Powered by Blogger.