PROPAGANDA

Do Rico ao Pobre reviveu memórias de jogos importantes do amador de Curitiba e feminino


Ontem (7) o portal Do Rico ao Pobre transmitiu a última partida da primeira Série do Reviver Memórias, com o duelo entre Imperial e Londrina, válido pela última rodada do Campeonato Paranaense 2019, feminino. Ao todo foram quatro transmissões, envolvendo as esferas do futebol amador de Curitiba e também do Campeonato Paranaense feminino. A narração foi por conta de Vinicius do Prado e os comentários com Rafael Buiar, Yuri Casari, e a convidada Patrícia Zeni.

#ESPECIAL
Por @doricoaopobre

Com a participação do público nas enquetes que estavam disponibilizadas no portal DRAP e que gerou mais de 500 votos, os embates foram transmitidos no canal DRAP na plataforma do Youtube. O público pode escolher três dos nove embates disponíveis. Os duelos escolhidos pelo público foram o embate do título do Iguaçu na Taça Paraná de 2019 frente o Trieste, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli. Já na enquete 2, o título da Série B da Suburbana de 2018 do Vila Sandra foi o escolhido. Na enquete 3, a que teve mais votos no geral ao comparar com as outras, o embate escolhido foi o da última rodada do Campeonato Paranaense de 2019, feminino, entre Imperial e Londrina. Caso não tenha assistido ao vivo, as transmissões ainda podem ser vistas no nosso canal do Youtube:

1) REVIVER MEMÓRIA #001 - FORTALEZA X SANTÍSSIMA TRINDADA [FINAL | SÉRIE B SUBURBANA 2017]



2) REVIVER MEMÓRIA #002 - IGUAÇU X TRIESTE [FINAL | TAÇA PARANÁ 2019]



3) REVIVER MEMÓRIAS #003 - VILA SANDRA X VILA HAUER [FINAL | SÉRIE B SUBURBANA 2018]



4) REVIVER MEMÓRIAS #004 - IMPERIAL X LONDRINA [6ª RODADA | PARANAENSE 2019 | FEMININO]



APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.