PROPAGANDA

[AMADOR PG] Giro DRAP: Programa exclusivo sobre a Liga de PG estreia nesta semana


A Liga de Ponta Grossa está paralisada desde o dia 18 de março por conta do avanço da pandemia do COVID-19. Desde então, a equipe DRAP vem se reinventando para produzir um conteúdo inédito e de qualidade sobre o certame de Ponta Grossa. Pensando a longo prazo, desenvolvemos um programa semanal para os amantes do futebol amador. O Giro DRAP estreia nesta quarta-feira (22), às 20h nos canais DRAP. Na primeira edição, será debatido o possível retorno do certame em meio à pandemia e o impacto da crise nos clubes ponta-grossenses.


#AMADORPG
por Allyson Santos

O primeiro episódio do Giro DRAP vai ao ar na noite desta quarta-feira (22). O programa semanal, voltado exclusivamente para o futebol amador de Ponta Grossa, estará disponível no Facebook e no Youtube do portal Do Rico ao Pobre. Também teremos essa versão em áudio nos agregadores de podcast, no canal do “Futebol sem Divisão”, com selo da Pacundê.

Nesta edição vamos relembrar e debater a respeito do futuro da competição em meio à pandemia ocasionada pela Covid-19 e detalhar as dificuldades econômicas que os clubes enfrentam atualmente. Para isso, convidamos jornalistas especializados na cobertura do futebol amador em grandes centros do país, como São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Com isso, será possível dimensionar o tamanho do impacto da crise em outras praças.

O debate desta semana será conduzido pelos repórteres Allyson Santos, Cícero Goytacaz e Germano Busato, com o apoio de João Paulo Pacheco e Antônio Neto. Na sequência, será exibido um conteúdo especial sobre o atual cenário da Liga de Ponta Grossa em meio à indefinição sobre a continuidade do campeonato. Teremos uma nova edição toda a quarta-feira. Fique ligado!




APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.