PROPAGANDA

[AMADOR CWB] Vila Fanny acerta com pacotão de jogadores para a disputa da Série B

Foto: Divulgação redes sociais do Internacional EC
A diretoria do Vila Fanny, que assumiu recentemente, já acertou com 10 jogadores para a disputa da Série B da Suburbana, que ainda segue sem definição de calendário. O Vila Fanny teve prioridade no setor ofensivo ao comparar com o total de aquisições no primeiro pacotão. Confira os primeiros reforços da equipe, que terá Mael na prancheta do escrete alvirrubro na categoria adulta.


#AMADOR CURITIBA
Por @rafaelbuiar

Em poucos dias no comando do alvirrubro, a nova diretoria do Vila Fanny está trabalhando a todo vapor. Além de promover o projeto social "Vila Fanny Solidário" nos finais de semana no Estádio Ismael Gabardo, a diretoria também acertou com alguns atletas para a disputa da Série B da Suburbana para próxima temporada. No total foram 10 nomes que irão vestir a camisa do Vila Fanny e serão comandados pelo treinador Mael, que teve passagens nas pranchetas por equipes de Piraquara, São José dos Pinhais e Araucária, além de ser auxiliar de Alexandre Oliveira no Nova Orleans em 2019.

As novas aquisições do alvirrubro da Fanny foram o goleiro Felipe Dias, que teve atuação na base do Coritiba; o zagueiro William Ribeiro; os laterais Gean (ex-Nova Orleans e Vila Sandra) e Raul, que vestiu a camisa do Fanny na temporada passada; os meias campistas Caíque (ex-Internacional de Campo Largo e Vila Sandra) e Murilo (ex- Nova Orleans). No ataque, o setor que teve mais jogadores adquiridos, teve acerto com Juliano, (ex-Combate Barreirinha), William Feijão (ex-Capão Raso) e khauan (ex-São Joseense).


Depois de atuar com a camisa alvinegra na liga de Campo Largo pelo Internacional, o meia Caíque retorna à suburbana. Mas desta vez com a camisa do Fanny. Caíque já teve passagens pelo time do Imperial, Novo Mundo e Vila Sandra e quer aproveitar mais uma oportunidade em disputar a Suburbana. "Sempre será um prazer retornar ao futebol amador de Curitiba, pois é um campeonato de alto nível. É um orgulho para mim estar vestindo a camisa do Vila Fanny, pois é um time de grande, de ponta', enaltece o meia campista Caíque.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.