PROPAGANDA

Do Rico ao Pobre irá transmitir conquistas recentes dos times do futebol amador de Curitiba


Entrando na onda de reviver memórias de grandes jogos do futebol, o portal Do Rico ao Pobre irá transmitir a partir deste domingo (14) as conquistas recentes dos times do futebol amador de Curitiba. O primeiro duelo com transmissão DRAP será Fortaleza e Santíssima Trindade, válido pela partida de volta da final da Série B da Suburbana de 2017. Os demais embates que serão transmitidos no canal do Youtube do portal Do Rico ao Pobre é você que decide. Confira a lista de jogos e vote para ver quais duelos serão transmitidos nos próximos domingos.

#FUTEBOL AMADOR
Por @doricoaopobre

O portal Do Rico ao Pobre irá ajudar resgatar memórias recentes das últimas conquistas dos times do futebol amador de Curitiba, com jogos das finais da Copinha, Séries A e B da Suburbana, Taça Paraná, Sul-Brasileiro e um embate de futebol feminino. Para começar a série do reviver memórias, o primeiro embate será entre Fortaleza e Santíssima Trindade, realizado no dia 11 de novembro de 2017, no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho. A narração será de Vinicius do Prado e comentários e análises de Yuri Casari. A transmissão DRAP irá começar neste domingo (14) no canal do Youtube do portal Do Rico ao Pobre às 16 horas. Confira a emoção no teaser do primeiro reviver memórias do DRAP.



As próximas transmissões serão escolhidas pelo público através de votação nas enquetes seguintes:


- ENQUETE 1: O fim da votação será às 20h59 do dia 14 de junho. Jogo será transmitido dia 21 de junho, às 16h;

- ENQUETE 2: O fim da votação será às 20h59 do dia 20 de junho. Jogo será transmitido dia 30 de junho, às 20h;

- ENQUETE 3: O fim da votação será às 20h59 do dia 27 de junho. Jogo será transmitido dia 7 de julho, às 20h.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.