PROPAGANDA

[AMADOR CWB] Binho é eleito presidente do Vila Fanny

Foto: Divulgação Vila Fanny
Com 12 votos, a chapa "Amor verdadeiro" vence as eleições do Vila Fanny, realizada ontem (23) na sede do clube, e comandará o alvirrubro nos próximos anos. A chapa eleita é presidida por Rubens Celso (Binho) e Adilson Salvador como vice. A diferença de votos em relação à chapa "Fanny do Futuro" (oposição) foi de 11 votos. A posse da nova diretoria ainda não tem data definida, mas ocorrerá nas próximas semanas.

#AMADOR CURITIBA
Por @rafaelbuiar

Na noite da última terça-feira (23), na sede do clube, situada no Estádio Ismael Gabardo, aconteceu a eleição que definiu o novo presidente do Vila Fanny, que terá a missão de comandar o clube nos anos de 2020 e 2021. Com 12 votos, a chapa eleita foi “Amor Verdadeiro”, encabeçada pelo Rubens Celso, o Binho. O pleito, que teve a participação dos conselheiros do clube, teve também a chapa Fanny do Futuro, liderada por Carlos Santana e Marlon Marcelino como vice e que conseguiram apenas um voto.

Além dos presidentes Binho e Adilson Salvador, a Chapa "Amor verdadeiro" é composta pelo presidente de honra Luiz Estefano Baiak; os secretários Lucas Lorenzo e Paulo Roberto Kozlovski; os tesoureiros Dionatan Cardoso e Felipe Brunatto; o diretor de esporte Nilton das Neves; o diretor social André Fellipe; o diretor de patrimônio Tadeu; diretor de publicidade John Danilo; orador Israel de Nazaré Serafim e Fabrício Rogério Citl, da comissão de obras.

Foto: Divulgação Vila Fanny
A vitória nas urnas teve um significado importante para a chapa eleita, segundo Adilson Salvador. "Esta vitória é muito importante para nós, porque já estamos trabalhando a muito tempo dentro do Vila Fanny. Mesmo em momentos difíceis e de muita gente falando negativamente em relação ao pagode do Fanny. Por isso, nos representa muita coisa em termos de modificações. Agora é começar o trabalho", comemora Adilsinho Salvador, vice-presidente do Vila Fanny.

Um dos objetivos apontados durante a campanha pela chapa “Amor Verdadeiro” foi a reaproximação com os moradores do bairro. Adilson Salvador destaca que isso será um dos pontos fortes e que irá atender todas as faixas de idade, buscando o elo com a comunidade. "Fazer com que os jovens passem a frequentar o Vila Fanny. Por isso, os trabalhos da categoria de base serão essenciais. Tanto que colocamos como um ponto muito importante em que os meninos que moram no Parolin, Lindoia e região possam frequentar a escolinha gratuita que será criada em breve. Outro ponto serão os projetos sociais, com o intuito de que essas pessoas frequentam o Vila Fanny. A terceira idade também está incluída nos planos, como ginastica laboral por exemplo. Vamos trabalhar intensamente nesse sentindo. Fazer com que a comunidade tenha orgulho e o Vila Fanny seja um ponto de encontro", acrescenta Adilsinho Salvador.

Já no futebol, a nova diretoria já iniciou o trabalho e alguns nomes já foram divulgados. Mael será o novo treinador, com passagens na pranchetas por equipes de Piraquara e Araucária. Além de ser auxiliar de Alexandre Oliveira no Nova Orleans em 2019. "Dizer que o Vila Fanny não irá montar um time é loucura. Dizer que iremos montar um time fraco é mentira também. Eu posso dizer que vamos estar organizados. Já temos toda uma comissão técnica e em breve já faremos o anúncio dos primeiros nomes. Com respeito aos outros clubes, que também estão na briga pelo acesso, mas vamos buscar deixar o Fanny ser o Fanny. Por isso, já deixamos bem claro com a nossa comissão, queremos o acesso e um grupo que queira vestir a camisa do Vila Fanny", acrescenta Adilsinho Salvador.

Outro ponto e que faz o Vila Fanny ser reconhecido também é o social do clube, que tem uma identidade forte, como os eventos da feijoada e o pagode que eram realizados dentro da sede do clube. Adilson Salvador comenta que os eventos irão continuar em outro local. "O clube irá continuar com os eventos como a feijoada, o pagode, o filé da velha guarda o samba e outros que marcam o nome do Fanny, mas lógico, em outro local, não dentro do Estádio Ismael Gabardo. Fechamos um acordo com uma empresa/casa de show, próximo do estádio, cerca de 500 metros de distância. O custo que iriamos ter na nossa sede, vamos ter agora nessa casa de show na Vila Hauer", finaliza Adilson Salvador.

Foto: Divulgação Vila Fanny
QUEM É BINHO?
Rubens Celso Araújo Costa tem 62 anos e é do bairro Vila Fanny. Está vinculado ao clube do Vila Fanny desde 1980. Participou de diversas diretorias clube e em várias funções. Dentre as funções que já trabalhou no clube foi a de diretor do Master, diretor do futebol Feminino com o Manoel Caçapava, diretor Social e também já pilotou a chapa do pão com bife. Sendo apelidado de Binho do pão com bife. Nos dois últimos anos foi vice-presidente do Romário.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.