PROPAGANDA

[FEMININO-A2] Athletico e Toledo/Coritiba perdem, mas Foz Cataratas goleia na estreia do Brasileirão


A primeira rodada do Brasileirão Feminino A2 teve um grande número de gols. Foram 17 partidas, com média de 4,3 gols por jogo, somente dois ficaram no 0 a 0. Athletico e Toledo/Coritiba perderam os embates que aconteceram no sábado (14), como visitantes. Já o Foz Cataratas venceu o primeiro jogo contra o Operário-MT, na tarde de domingo (15), por 4 a 0.

#RESULTADOS
Por Mariana Becker 

Iniciou neste final de semana o Campeonato Brasileiro Feminino série A2 com as três equipes paranaenses em campo. A competição não terá a realização de todos os jogos da rodada inicial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu neste domingo (15), todos os campeonatos por ela coordenados e a partida entre Fortaleza e São Valério foi adiada por tempo indeterminado.

A equipe do Athletico fez a estreia no campeonato diante do Napoli, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador (SC). As meninas do Furacão perderam por 4 a 0 em uma partida sem dificuldades para a equipe da casa. Os gols foram marcados pela meia campo Soraya aos 23’ e a zagueira Julia aos 44’ do primeiro tempo. Na segunda etapa, Malu aos 7’ e Luana aos 26’ fecharam o placar a favor do Napoli. Também jogando fora de casa o Toledo/Coritiba perdeu a partida para o Fluminense por 4 a 2, jogo aconteceu no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). O Fluminense abriu o placar logo no começo do jogo, aos 4’ Kelly marcou. Em seguida a equipe paranaense descontou com Ketlin aos 9’, mas aos 22’ Roberta e aos 32’ novamente Kelly ampliaram o placar e fecharam a primeira etapa em 3 a 1. No segundo tempo Thais marcou para o Toledo aos 33’ e um minuto mais tarde Vilma fechou o placar do jogo a favor do Fluminense.

As equipes de Athletico e Toledo/Coritiba fazem parte do grupo F, com as derrotas elas ocupam a última e penúltima posição na tabela respectivamente. O próximo confronto, que foi adiado por tempo indeterminado, será entre as duas, Athletico recebe o Toledo/Coritiba na Arena da Baixada na segunda rodada do Brasileirão.


O Foz Cataratas enfrentou o Operário-MT no estádio ABC em Foz do Iguaçu, neste domingo (15). A equipe do oeste do estado foi a única paranaense a vencer no início da competição goleando o Operário por 4 a 0. A zagueira Carol Carioca abriu o placar aos 13’, Sirlayne marcou duas vezes, uma aos 35’ do primeiro tempo e logo no início da segunda etapa. A partida ainda teve um gol no final do jogo, aos 41’ Millene marcou para decretar a vitória do Foz.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.