PROPAGANDA

[AMADOR PG] Mário, o destaque da partida entre Nutrivaz e Galdinos


No último domingo (15), Nutrivaz e Galdinos se enfrentaram pela quarta rodada do grupo A, do Campeonato Amador de Ponta Grossa de 2020. O embate terminou com a vitória de goleada da equipe mandante, pelo placar de 8 a 1. O destaque do jogo foi o atacante Mário, camisa 7, que marcou quatro dos gols do escrete vencedor. Confira a 9ª figurinha do álbum DRAP de 2020 e a do Amador PG 2020.


#FIGURINHA DRAP
Por @cicerogoytacaz

Nutrivaz e Galdinos protagonizaram mais um jogo repleto de gols desta temporada. Ambas as equipes entraram em campo visando a recuperação da tabela do grupo A. Com a vitória, a equipe do técnico Crevo somou seus primeiros três pontos e desencantou no campeonato, o que complicou a situação da equipe aurinegra, que chegou à sua terceira derrota em quatro jogos.

O atacante Mário foi peça fundamental para o triunfo do Nutrivaz. Em conjunto com seus companheiros de equipe, que jogaram com uma proposta ofensiva, se destacou pela sua velocidade ao encarar a marcação adversária e também foi versátil ao buscar opções de jogo na articulação das jogadas. O camisa 7 marcou quatro vezes na goleada por 8 a 1: no minuto 18 da primeira etapa, após falha da zaga do Galdinos dentro de sua área; no segundo tempo, aos 8’, em cobrança de pênalti, aos 33’, em um chute de fora da área com endereço certo na gaveta do gol, e aos 36’, quando tocou com frieza para concluir mais um ataque em cima do adversário entregue no jogo.

“Sempre é bom fazer gol, a gente que joga na frente quando não fazemos gol, ficamos chateados por não conseguir e hoje saiu quatro de uma vez só”, disse Mário ao final da partida, confiante após a primeira vitória de sua equipe no campeonato.  Por conta de seu desempenho influente, o camisa 7 foi eleito a figurinha DRAP da vitória do Nutrivaz em cima do Galdinos.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.