PROPAGANDA

[AMADOR PG] Jeferson, o destaque da partida entre Unibox e Audax


Na manhã de sol do último domingo (8) Unibox e Audax enfrentaram-se pela terceira rodada do Grupo A no Campeonato Amador de Ponta Grossa, no Estádio João Leocádio Fagundes. A partida terminou em 3  a 0 para a equipe do Unibox com gols de Jeferson e Gilson (2x). O embate foi marcado por amplo domínio da equipe mandante, com jogadas rápidas no campo de ataque e a construção de uma defesa sólida, sem sofrer perigos de gol durante a partida. Confira a 7ª figurinha do álbum DRAP de 2020 e a do Amador PG 2020.


#AMADOR PG
Por João Paulo Pacheco

O ataque do Unibox chegou aos gols devido a três bolas paradas. Dois gols de escanteio e um após cobrança de lateral. Explorando as falhas técnicas defensivas do Audax. O fato da partida é que essa movimentação no ataque e o aproveitamento das bolas áreas foi devido à força e altura dos atacantes e meia-armadores que conseguiam atacar pelo alto com frequência.

Um dos pilares do jogo foi o atacante Jeferson, camisa 9, aquele que tromba o zagueiro e faz o gol. O atacante do Unibox foi essencial na partida por abrir espaços na zaga, com sua movimentação rápida e também ao fazer o primeiro gol do jogo, após cobrança de escanteio pela direita, o 9 sobrou livre na área para fazer o cabeceio e estufar as redes de Alisson, goleiro do Audax.

Jeferson buscou a todo momento o gol durante a partida e levou perigo ao adversário com o forte chute da perna direita. Por isso, Jeferson foi o destaque entre Unibox e Audax.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.