PROPAGANDA

[AMADOR PG] Fagundes, o destaque da partida entre União PG e Unidev


No último domingo (1), o União PG estreou com vitória no Campeonato Amador de 2020. A equipe mais jovem do certame triunfou sobre o time do Unidev Ponta Grossa, pelo placar de 2 a 1. O embate aconteceu no Estádio da Associação dos Moradores Maria Otília, na Colônia Dona Luiza, em Oficinas. O destaque do confronto foi Mateus Fagundes, atacante do time vencedor. Confira a 4ª figurinha do álbum DRAP de 2020 e a do Amador PG 2020.


#FIGURINHA
Por @cicerogoytacaz

A partida entre Unidev Ponta Grossa e União PG foi um dos confrontos que marcaram de forma positiva a primeira rodada do grupo B do Amadorzão PG 2020. O projeto traçado pela equipe da presidente Cléo e treinada pelo técnico Anderson colheu o primeiro resultado importante em sua primeira campanha pela Liga de Ponta Grossa. Os gols do União PG foram marcados por Mateus Ferreira, aos 35’, e por Mateus Fagundes, nosso figurinha DRAP do jogo, aos 43’ do primeiro tempo. O Unidev diminuiu aos 33’ da segunda etapa, em pênalti convertido por Lucas, mas não evitou o revés na estreia.

O atacante Mateus Fagundes participou diretamente dos dois gols de sua equipe. O camisa 94 do União PG realizou o cruzamento para Vande, que resultou no gol de Ferreira. Na sequência, foi dos seus pés que saiu o gol da vitória, após uma jogada envolvente do meio campo ao ataque. O desempenho influente na partida deu confiança ao jovem atleta, refletindo o que foi a atuação do União PG na primeira rodada.

Apesar do gol sofrido no segundo tempo, o União PG saiu vitorioso do embate contra o Unidev por 2 a 1 e Fagundes foi eleito o destaque da partida. Assim, o camisa 94 é quarta figurinha DRAP do Campeonato Amador de Ponta Grossa.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.