PROPAGANDA

[AMADOR PG] Renan, o destaque da partida entre Ypiranga e Audax


O Campeonato Amador de Ponta Grossa teve início no último domingo (16), dia da estreia no certame do atual campeão Ypiranga. A equipe alvirrubra recebeu em Palmeira, no Estádio João Chede, a equipe do Audax. A partida marcada pelo forte calor e uma disputa intensa no meio-de-campo pela posse de bola, com diversas faltas e cartões, terminou em 2 a 1 para o Ypiranga. Com destaque para o primeiro tento da equipe de Palmeira, marcado pelo atacante Renan. Confira a 2ª figurinha do álbum DRAP de 2020 e a do Amador PG 2020.


#FIGURINHA DRAP
Por João Paulo Pacheco

Renan Martins Biscaia é natural de Palmeira-Pr e fez sua estreia no Campeonato Amador de Ponta Grossa marcando o primeiro gol do Ypiranga contra o Audax. O atacante recebeu a bola do meia-campista Alisson e mandou a bola para o fundo das redes, sem chance para o goleiro Marcinho.

A dinâmica no ataque ypiranguista era visto pela movimentação de Renan entre os zagueiros e sua qualidade ao dominar as bolas lançadas pelo alto. Devido sua alta estatura, o atacante ganhou dos zagueiros e teve tranquilidade para dar o passe, fazendo o papel, na prática, do típico pivô.

Durante a partida, Renan teve outras duas chances de ampliar o placar para o Ypiranga, mas não obteve sucesso. Na volta para a segunda etapa de jogo, o atacante sentiu lesão e foi substituído. Com a mudança na equipe, o ataque do Ypiranga perdeu mobilidade e sentiu a falta do camisa 9 para movimentar a equipe na área ofensiva. Pelo gol e pela mobilidade no campo de ataque, comandando as chances de gols ypiranguista, o camisa 9 da equipe de Palmeira, foi eleito o destaque da partida entre Ypiranga e Audax.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.