PROPAGANDA

[AMADOR PG] Mayke, o destaque do Galdinos na vitória sobre o Ajax


No último domingo (23), Ajax e Galdinos se enfrentaram em jogo antecipado da terceira rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa de 2020. A equipe do bairro Castanheira superou o revés na rodada de estreia e venceu por 5 a 3, em jogo eletrizante, no Estádio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Ponta Grossa. O time comandado pelo técnico Antonio Márcio demonstrou garra e determinação para buscar a vitória. A união do grupo refletiu no desempenho do camisa 10 Mayke, que foi o destaque da partida. Confira a 3ª figurinha do álbum DRAP de 2020 e a do Amador PG 2020.

#FIGURINHA DRAP
Por @cicerogoytacaz

A partida entre Ajax e Galdinos foi surpreendente. O time comandado por Antonio Márcio, que perdeu na estreia por 6 a 0 para o Santa Paula/Unibox, entrou em campo focado em apagar o revés sofrido e conquistar sua primeira vitória. Antes dos 20 minutos de jogo, a partida já estava 3 a 1 para os aurinegros do Castanheira. O terceiro gol foi marcado por Mayke, que tirou da marcação em jogada individual e finalizou com precisão para balançar as redes.

O meia marcou novamente, logo no início da segunda etapa, quando converteu o pênalti sofrido por Paulinho. Além dos dois gols, Mayke foi fundamental na distribuição do jogo ofensivo do Galdinos, como um legítimo camisa 10. Deu passes, buscou o jogo, apoiou na marcação, finalizou e foi peça fundamental na vitória da equipe. “Chegamos (ao embate) com o time unido, ganhamos na raça e na técnica também e conseguimos três pontos na tábua de classificação do campeonato”, destacou Mayke ao final da partida, enaltecendo a coletividade do time.

O Galdinos saiu vencedor do confronto com o Ajax, pelo placar de 5 a 3. Por conta de seu desempenho influente, Mayke foi o destaque da partida, eleito a terceira figurinha DRAP do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2020.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.