PROPAGANDA

[TAÇA KAISER] Vem aí a segunda edição da nova Taça Kaiser!


A temporada 2020 do futebol amador de Curitiba terá o seu pontapé no último final de semana do mês de janeiro com a disputa da Taça Kaiser, na cidade de Belo Horizonte. O tradicional certame, que leva a chancela do selo Kaiser, é uma competição que reúne clubes de quatro estados e que neste ano foi remodela em relação a fórmula de disputa, a número de participantes e também o local. Confiram as informações da Taça Kaiser 2020 que o Esporte Clube Fortaleza, representante de Curitiba, irá participar.


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

Diferente do ano passado, em que o escrete do Trieste terminou como o campeão no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o certame desta temporada terá mais partidas para os participantes. Sendo que na primeira fase será divido em dois grupos de três times, que se enfrentam em seus respectivos grupos, ficando com duas partidas cada escrete. Os campeões de cada grupo se enfrentam no dia seguinte.


A equipe do Inter de São José é um dos três representantes de Minas Gerais. A equipe do Inter foi vice-campeã do torneio do Corujão, mas conseguiu a vaga porque o Vasco da Gama, que também está no grupo 1 foi campeão da Copa Itatiaia. Fechando grupo, o representante de Curitiba, que foi campeão da Série B da Suburbana 2019 ao derrotar o escrete do Tanguá.

O grupo 2 tem representantes de três estados. O América de Minas Gerais, que foi campeão da Liga Amadora de Uberlândia. Também o caçula da competição, Gaúcho, campeão da Copa Máster da Associação do Futebol Amador de Santa Cruz do Rio Grande do Sul. Fechando o grupo, o time da cidade de Blumenau, Salto do Norte, campeão da Liga Municipal.

A equipe DRAP irá acompanhar os dois embates previstos do Fortaleza na Taça Kaiser 2020 que serão realizados no Estádio do Sesc Venda Nova - Belo Horizonte, Minas Gerais. As partidas da primeira fase irão acontecer todas no dia 25 de janeira e a final no dia seguinte (26).


Em Curitiba, no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho, a torcida do Fortaleza poderá acompanhar os duelos assistindo. Pois será transmitido para a comunidade do Jardim Gabineto. Após as aberturas dos portões, o local terá um DJ, transmissão do jogo, às 12h, almoço, uma banda ao vivo, transmissão do segundo jogo às 16h e na sequência uma banda ao vivo para finalizar o evento. Caso o tricolor do Gabineto avance à final, o mesmo se repete. Fiquem ligados no evento Arena Kaiser Curitiba no Facebook.

A equipe do Fortaleza manteve a base que conquistou o título da Série B da Suburbana 2019 e reforçou com duas peças importantes e cria do jardim Gabineto. O meia Geovane, que foi revelado pelo tricolor retorna depois de jogar duas temporadas no escrete rival - Vila Sandra, junto a ele vem outro jogador  de meio de campo e que retorna para o time do Fortaleza, Djhonatan que estava no Santa Quitéria - 3º colocado na Série A da Suburbana 2019.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.