PROPAGANDA

EDITORIAL 2020


A oitava temporada do site Do Rico ao Pobre vai começar e com mudanças em relação aos anos anteriores. O início será a partir da próxima segunda-feira (13). Em 2019 conseguimos altos índices no cenário do futebol amador de Curitiba e Ponta Grossa e, também, no futebol de base. Por isso, a equipe DRAP está preparada para o ano de 2020, com novos produtos para fortalecer ainda mais no cenário de jornalismo independente. Ou seja, estamos motivados. Você seguidor vem conosco?


#EDITORIAL
Por @doricoaopobre

É inevitável não mencionar a nossa evolução com o passar dos anos. Desde 2012, a equipe e o site foram ganhando cara nova e, com isso, a fidelidade de pessoas em relação aos nossos conteúdos. Além disso, fomos nos ingressando em novos segmentos e também em outras praças, expandindo a ideia do futebol sem divisão. Algumas deram certos e outras não. Mas como somos jovens, a arte de tentar para saborear e verificar se vale a pena ou não é constante. Por isso, o último ano, provamos experiências incríveis com o futebol profissional. Com destaque ao escrete rubro-negro da capital, que disputou mais uma vez competições internacionais e também ganhou um título nacional. Sem falar do futebol paranaense, em que cobrimos as três divisões do estadual. Mas os outros segmentos nos deixaram mais ambiciosos, como o futebol de base e também o futebol feminino. Sem deixar, claro, o futebol amador de Curitiba e Ponta Grossa.

Portanto, em 2020, a equipe DRAP irá realizar cobertura de pelo menos 12 campeonatos, incluindo futebol amador, feminino e ampliar com a categoria de base sub-19 e sub-20. Portanto, deixaremos o leitor/telespectador/seguidor mais próximo com a informação e uma visão diferente do futebol amador, categoria de base e feminino. Tanto no cenário de bastidores e fora dos campos, curiosidades, entrevistas com ídolos e entre outros assuntos que relata a paixão que envolve o nosso futebol.

Nesta perspectiva, o nosso calendário de 2020 terá aproximadamente 11 meses de atividades com bola rolando em vários palcos da cidade de Curitiba, região Metropolitana e Ponta Grossa. Ou seja, assunto não irá faltar. Prometemos trabalhar e buscar as principais informações do certame que estaremos realizando coberturas e também produzir entrevistas especiais. Por isso, convidamos você, torcedor do futebol amador e profissional, para nos acompanhar os trabalhos da equipe DRAP em nossos canais:

Página no Facebook: Do Rico AoPobre
Perfil no Twitter: @Doricoaopobre
Perfil no Youtube: www.youtube.com/doricoaopobre
Perfil da Agência DRAP: Agência DRAP
Perfil no Instagram: @Doricoapobre


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.