PROPAGANDA

[JUVENIL] Seleção "Do Rico Ao Pobre" da Série B da Suburbana de 2019


A Série B da Suburbana de 2019, categoria juvenil, terminou no último sábado (7) com a final entre Desportivo e Combate Barreirinha, que culminou com o primeiro título do escrete grená. O certame deste ano teve quase quatro meses de duração, com 20 equipes participantes e dezenas de jogadores. Dentre eles, os integrantes do site Do Rico ao Pobre montaram o escrete com os principais jogadores da competição.

#SELEÇÃO DRAP
Por @DoRicoaoPobre

O certame iniciou em 17 de agosto e fechou em 7 de Dezembro. Ou seja, quase quatro meses de competição. Em nosso quinto ano de cobertura completa na Série B da Suburbana, categoria juvenil. O sistema de disputa desta temporada na competição foi com 20 clubes. Sendo assim, os clubes se enfrentaram em turno único para classificar os oito primeiros e, assim, seguirem nos duelos de mata-mata. Com as fases seguindo e afunilando, Desportivo e Combate Barreirinha decidiram o caneco. Nesta disputa, o escrete grená levou a melhor e garantiu o título inédito na categoria.

Devido a isso, a equipe do Desportivo foi quem teve o maior número de jogadores na seleção DRAP. Confiram a seleção dos melhores jogadores da Série B da Suburbana de 2019 criada pelo site Do Rico ao Pobre, com a formação de 4-4-2.


O time do Desportivo foi representando com o goleiro Vinicius, o lateral Victor, o zagueiro Vitão e os meias Alison e Felipe Alves. O Bangú, que foi eliminado na fase semifinal ficou com três representantes na seleção, o lateral esquerdo Leandrinho, o volante Bangú e o atacante Enzon. O finalista, Combate Barreirinha, teve o volante Pedrinho, acompanhado do zagueiro Léo Lima do Nacional e do atacante Marcelo do Bairro Alto.

A equipe DRAP também escolheu o meia Alison como o craque do campeonato. O artilheiro do campeonato foi Marcelo do Bairro Alto. O treinador da seleção ficou com Garret, do Desportivo.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Obrigado por assinar a nossa newsletter.
Em breve chegará o nosso conteúdo na sua caixa de entrada.

att.
Do Rico ao Pobre, o futebol sem divisão!

Tecnologia do Blogger.