PROPAGANDA

[JUVENIL] Seleção "Do Rico Ao Pobre" da Série A da Suburbana de 2019


A Série A da Suburbana de 2019, categoria juvenil, terminou no último sábado (7) com a final entre Capão Raso e Vila Hauer, que culminou com a pantera se consagrando como a campeã da competição. O certame deste ano teve quase quatro meses de duração, com 12 equipes participantes e dezenas de jogadores. Dentre eles, os integrantes do site Do Rico ao Pobre montaram o escrete com os principais jogadores da competição.


#SELEÇÃO DRAP
Por @DoRicoaoPobre

O certame iniciou em 3 de agosto e fechou em 7 de Dezembro. Ou seja, quase quatro meses de competição. Em nosso quinto ano de cobertura completa na Série A da Suburbana, categoria juvenil. O sistema de disputa desta temporada na competição foi com 12 clubes. Sendo assim, os clubes se enfrentaram em turno único para classificar os oito primeiros e, assim, seguirem nos duelos de mata-mata. Com as fases seguindo e afunilando, Vila Hauer e Capão Raso decidiram o caneco. Nesta disputa, a Pantera levou a melhor e garantiu o título do certame depois de 10 anos.

Devido a isso, a equipe do Vila Hauer foi quem teve o maior número de jogadores na seleção DRAP. Confiram a seleção dos melhores jogadores da Série A da Suburbana de 2019 criada pelo site Do Rico ao Pobre, com a formação de 4-3-3.


O time do Vila Hauer foi representando com o goleiro Augusto, os laterais Pelé e Israel, o meia Gustavo Chaerki e o atacante Skibinski. O Capão Raso, vice-campeão novamente, teve três atletas, o volante Caique e os atacantes Alexandre e Matheus Silva. Acompanhando os finalistas, o Uberlândia, que teve zagueiro Kevin, e zagueiro Pedro Augusto e Murilo, que jogaram pelo Santa Quitéria.

A equipe DRAP também escolheu o atacante Skibinski, que além de artilheiro com 20 gols, foi o craque do campeonato. O treinador da seleção ficou com Policarpo Pereira do Vila Hauer.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

No comments

Powered by Blogger.