PROPAGANDA

[FIGURINHA DON LEO] Tico Love, o destaque da partida entre Tanguá e Fortaleza


No último sábado (30), Tanguá e Fortaleza começaram a decidir a Série B da Suburbana 2019, categoria adulta. O primeiro confronto foi no Estádio Francisco Thiago da Costa, em Almirante Tamandaré, e deu Fortaleza. Em uma partida em que a bola parada foi determinante, originando dois gols para cada equipe. Tiquinho, que foi o responsável por esse fundamento para o lado tricolor foi o destaque ajudando o Fortaleza a vencer o Tanguá por 3 a 2. Sendo assim a figurinha Don Leo. Confira a 119ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a 25ª da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA
Por @adson_lima

Em um jogo decisivo já era esperado que qualquer detalhe poderia fazer a diferença, seja bola parada ou uma jogada individual. O Fortaleza teve em Tico Love uma arma nesses quesitos. A equipe do Jardim Gabineto começou melhor a partida e comandou as ações ofensivas.

Passados da metade da primeira etapa, em uma falta frontal, Tico Love cobrou de pé canhoto e acertou o canto direito alto do goleiro macaxeira, para abrir vantagem ao tricolor. Logo em seguida o Tanguá perdeu Júlio, expulso. No começo da segunda etapa, o Fortaleza aproveitou a vantagem de jogadores e ampliou o placar com Abacaxi de cabeça, após cobrança de escanteio.

Mas o Tanguá não estava entregue, pois na sequência também oriundo de um escanteio, Russo marcou de cabeça, diminuindo a diferença no marcador. A partir disso, a equipe visitante diminuiu o ritmo, o gol do adversário fez a equipe acordar novamente. Em uma chegada rápida no ataque, a bola bateu e rebateu sobrando limpa para Andrey, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. A jogada deste gol teve origem de um lance individual com Tico Love.

Logo em seguida Tico Love, que se destacou o jogo todo pela articulação do Fortaleza no meio campo e pelas bolas paradas, levou o segundo amarelo e foi expulso. Com ambas equipes com dez jogadores, o Tanguá foi para cima, pressionou de várias formas e conseguiu o gol de bola parada. Em uma falta frontal, Jansen bateu com violência e estufou as redes do goleiro Felipe. Gol que diminuiu a vantagem do adversário e deixou em aberto para o jogo de volta.

Devido a isso, com a participação direta nos três gols do escrete do Fortaleza, Tico Love foi o destaque do confronto diante a equipe do Tanguá. Sendo assim, o camisa 10 da equipe do bairro do Jardim Gabineto foi a 119ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima quinta da Série B da Suburbana desta temporada.

APOIO PIZZARIA DON LEO – A partir do primeiro jogo da final da Série A e B da Suburbana de 2019, o destaque da partida irá ganhar uma pizza da casa Don Leo. A Pizzaria Don Leo conta com promoções de segunda a quinta-feira. Para fazer o seu pedido e ter mais informações referente aos sabores, o contato é (41) 3039 9893 e (41) 9 9793 8347 ou no endereço na Rua Padre Paulo Warkocz, 281 – CIC.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.