PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Com dois empates nas partidas de ida da semifinal, tudo fica em aberto para a disputa do acesso


Na tarde do último domingo (3), as quatro equipes classificadas para a semifinal da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de 2019 entraram em campo pelas partidas de ida desta fase da competição. Em partidas realizadas nas cidades de Campo Largo e Marmeleiro, dois empates e tudo em aberto para as partidas de volta, que serão realizadas no próximo domingo.


#RESULTADOS
Por Eduardo Werner

Contrariando as estatísticas do campeonato, que até entãao apresentava uma boa média de gols, as redes foram balançadas somente duas vezes neste domingo de semifinal na Terceirona. A partida entre Andraus e Araucária terminou com o placar zerado, enquanto que Azuriz e Arapongas empataram em 1x1. Para as partidas de volta, que serão realizadas no próximo domingo, a única vantagem que Araucária e Arapongas terão é a do mando de campo, já que qualquer empate leva as decisões para os pênaltis. Confira abaixo uma visão mais aprofundada dessas duas partidas:

ANDRAUS 0X0 ARAUCÁRIA
No Estádio Atilio Gionedis, em Campo Largo, o Andraus recebeu a equipe do Araucária. O time visitante, primeiro colocado da primeira fase, teve desempenho abaixo do esperado no primeiro tempo de jogo e foi o Andraus que criou as melhores chances, principalmente com Jajá e Ruan. Foi também na etapa incial que o Araucária teve a sua melhor oportunidade de gol da partida, quando o atacante Bruno Lopes cabeceou a bola no travessão. Já o Andraus teve a sua grande chance com Jajá, aos 40' do 2º tempo, quando o atacante deixou um defensor no chão e finalizou para a boa defesa do goleiro do Cacique. Com esse resultado, o Araucária tem a vantagem de decidir a vaga na final e o acesso para a Segundona na frente de sua torcida, que certamente comparecerá em grande peso no Ecoestádio Janguito Malucelli, onde a equipe manda seus jogos.

AZURIZ 1X1 ARAPONGAS
Já na cidade de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná, o confronto no Estádio Municipal Wilson Henrique foi entre Azuriz e Arapongas. A equipe visitante, segunda colocada na primeira fase, abriu o placar aos 14’ do 1º tempo com um golaço de Adilson Bahia. O Azuriz conseguiu emptar o jogo somente aos 38’ da etapa complementar com um gol de Gerônimo. Para a partida de volta de semifinal, que será disputada no Estádio dos Pássaros, o Azuriz buscará repetir o feito que conseguiu na primeira fase ao bater o Arapongas fora de casa. Já o Alviverde do norte do estado conta com a presença de sua torcida para voltar a disputar a Segundona do Campeonato Paranaense.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.