PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Após empates nos duelos de ida, finalistas do certame serão definidos neste domingo


Os quatro semifinalistas da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense 2019 entram em campo novamente neste domingo (10) em busca de uma vaga para a final do certame. O Araucária recebe o Andraus, enquanto o Azuriz visita o Arapongas. As duas partidas de ida terminaram empatadas.


#PRÉ-JOGO
Por Allyson Santos

A um passo da decisão da Terceirona, o equilíbrio entre os escretes foi visível nos duelos de ida das semifinais. No Estádio Atílio Gionedis, o duelo entre Andraus e Araucária terminou com o placar zerado, enquanto Azuriz e Arapongas empataram em 1 a 1. Araucária e Arapongas tem a vantagem de decidir em casa. Qualquer empate nos dois jogos leva as decisões para os pênaltis. As duas partidas ocorrerão neste domingo (10), às 15h30.

ARAUCÁRIA X ANDRAUS
Após um desempenho abaixo do esperado no primeiro embate, o Araucária espera recuperar o bom futebol. Dono da melhor campanha da Terceirona, a equipe comandada por Ary Marques teve dificuldades contra o Andraus, que dominou a partida em boa parte do primeiro confronto e teve chances claras para abrir o placar. Do outro lado, o Andraus terá de surpreender o Araucária mais uma vez para garantir a classificação. A partida será realizada no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

ARAPONGAS X AZURIZ
Na primeira partida, em Marmeleiro, foi o Arapongas quem saiu na frente com um belo gol de Adilson Bahia. O empate do Azuriz veio somente na reta final da segunda etapa, com Gerônimo. Para o embate decisivo, o Azulão carrega um histórico positivo nesta temporada, já que venceu o time alviverde por 1 a 0 fora de casa na primeira fase do certame. O Arapongas aposta na força da torcida verde e branca para garantir a classificação. A equipe comandada por Agenor Piccinin não poderá contar com Rafael Luiz, que foi expulso na partida de ida. O duelo ocorrerá no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.