PROPAGANDA

[SUL-BRASILEIRO] Metropolitano é líder e Iguaçu fica no empate na estreia da competição


Na tarde desta sexta-feira (15) foi realizado a primeira rodada do Sul-Brasileiro de futebol amador, em Curitiba, com dois embates no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba. Dentre os duelos, apenas a equipe catarinense terminou com o triunfo, enquanto que Iguaçu e Ferroviários ficaram no empate e o Tramamdaí foi derrotado. Confira os resultados dos jogos de abertura do certame e quais confrontos acontecem na segunda rodada.

#SUL-BRASILEIRO
Por @rafaelbuiar

O certame Sul-Brasileiro teve o seu pontapé na tarde desta sexta-feira, com dois embates. Enquanto um terminou com três gols, o jogo de abertura ficou no 0 a 0. Melhor para o escrete Metropolitano que terminou como líder com uma rodada do certame realizada. Confira a tábua de classificação:


VITÓRIA E LIDERANÇA
A equipe do Metropolitano teve vida difícil diante o escrete gaúcho. Os catarinenses abriram o placar com 15' de jogo, com o gol de João Angelo. Mas cederam o empate no final do primeiro tempo com Victor Matheus marcando. Devido a isso, a equipe do Tramandaí ficou posicionada na retaguarda, aguardando o time do Metropolitano. Ou seja, o segundo tempo foi ataque com defesa. A situação ficou ainda pior, quando o Guilherme foi expulso aos 28'. Não deu outra, a equipe da cidade de Nova Veneza conseguiu desempatar aos 46' e o primeiro triunfo na competição.

TUDO IGUAL
O duelo de abertura entre Iguaçu e Ferroviários ficou no 0 a 0. Além de um confronto de muita força física entre os paranaenses e os paulistas, os sistemas defensivos se sobressaíram. Destaque para o alvinegro, que sofreu mais ataques ao comparar com o visitante. Por outro, o sistema ofensivo pouco agrediu o goleiro Ricardo. Mesmo realizando diversas alterações, o treinador Luizinho Netto não teve sorte no jogo de estreia e assim como em 2018, o primeiro duelo ficou no empate.


PRÓXIMA PARTIDA: O alvinegro de Santa Felicidade irá desafiar o líder no segundo horário da tarde, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli. No mesmo local, a equipe do Tramandaí irá buscar a recuperação da derrota da primeira rodada diante o Ferroviários.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.