PROPAGANDA

[SUL-BRASILEIRO] Ferroviários vence, enquanto que Iguaçu fica no empate com Metropolitano


Neste sábado (16) aconteceu a segunda rodada do Sul-Brasileiro de Futebol Amador 2019, com dois embates no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba. Como na rodada de estreia, os placares se repetiram e três escretes tem a possibilidade de levantar o caneco amanhã, na última rodada do certame. Confira os resultados dos jogos da tarde deste sábado e quais confrontos acontecem na última rodada do certame.


#SUL-BRASILEIRO
Por @rafaelbuiar

A segunda rodada do Sul-Brasileiro teve muita tensão e a mesma quantidade de gols da rodada anterior, com o total de três gols. Desta vez, no jogo preliminar, a equipe gaúcha sofreu mais uma derrota no certame e já não possui mais chances de ser campeão. Por outro lado, Ferroviários e Metropolitano estão empatados na liderança do certame e realizam o choque amanhã no Estádio Octávio Silvio Nicco e quem vencer é o campeão. Já o Iguaçu, correndo por fora, empatou mais uma na competição e precisa vencer, além de torcer pelo empate entre os catarinenses e os paulistas. Confira a tábua de classificação:


A vitória do escrete paulista deu o direito de igualdade com o Metropolitano na última rodada, já que ambos seguem com o mesmo número de pontos. O triunfo do Ferroviários não foi fácil, pois como aconteceu com a equipe catarinense, o Tramandaí vendeu caro a derrota. O embate preliminar na tarde deste sábado terminou em 2 a 1 para o Ferroviários, com gols de Alan e Denis no time paulista e Lucas no time do Tramandaí. Além disso, ambos tiveram expulsões. Enquanto que no time do Tramandaí, Tiago saiu mais cedo, Manuel foi no lado dos Paulista. Sendo esse o critério de desempate, que dá a liderança ao time catarinense.

No outro embate da tarde, o alvinegro de Santa Felicidade mais uma vez ficou no 0 a 0 e perdeu a oportunidade de conquistar a primeira vitória na competição. Em um duelo mais movimentado na primeira etapa em relação ao confronto de ontem contra o Ferroviários, o galo alvinegro caiu de rendimento no segundo tempo e encontrou dificuldades para atacar. Sendo assim, sem ofensividade à meta do arqueiro do goleiro catarinense. Enquanto que o Metropolitano perdeu pelo menos três chances claras de gols na segunda etapa, mas o arqueiro Filipe entrou em cena e ajudou o placar a ficar fechado no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli.


PRÓXIMA PARTIDA: O alvinegro de Santa Felicidade irá desafiar o lanterna da competição, Tramandaí no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli. Já no Estádio Octávio Silvio Nicco, o choque dos líderes da competição, Metropolitano e Ferroviários, se enfrentam com a possibilidade de levantar o título. Ambos os jogos serão realizados amanhã às 10h.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.