PROPAGANDA

[SUBURBANA] Tanguá larga na frente, enquanto que Bangú e Fortaleza ficam no empate no jogo de ida da semifinal da Série B


O primeiro confronto entre os semifinalistas foi realizado no último sábado (9) e o equilíbrio prevaleceu nas duas partidas, principalmente no duelo entre Bangú e Fortaleza. No outro duelo, a equipe do Tanguá conseguiu uma pequena vantagem para o jogo da volta com o Palmeirinha. Confira os resultados dos embates de ida da fase semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana 2019, categoria adulta.


#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

O primeiro duelo da fase semifinal teve apenas um gol dentre as duas partidas e nos minutos finais da etapa complementar. Ou seja, o previsto aconteceu e o equilíbrio foi a tônica. Devido a isso, o jogo da volta, e que valerá o acesso à elite do futebol amador de Curitiba, está em aberto. Enquanto que o time do Tanguá tem uma leve vantagem ao vencer o primeiro duelo, Fortaleza e Bangú terão que buscar um triunfo para não seguir às penalidades. Já o alviverde do Tatuquara necessita de um triunfo com dois gols de diferença para seguir na competição e sem depender das penalidades. Confira os demais resultados da categoria adulta.


No Estádio Francisco Thiago da Costa, casa do Tanguá, quase que seguiu com o placar fechado. Mas aos 35’ Fernando Lara marcou e ajudou o time rubro-negro a conquistar a quarta vitória em casa no campeonato. Mesmo com um embate disputado e que terminou com o placar de 1 a 0 para o Tanguá sobre o Palmeirinha, o árbitro Cristian Eduardo Gorski teve pouco trabalho e deu apenas dois cartões amarelos na partida, um para cada lado.

Já no Estádio Ricardo Halick, com mando do rubro-negro do Santo Inácio, o embate terminou com o placar fechado. Mas o que não faltou foi luta nas duas equipes. Devido a isso, as jogadas foram mais duras e o árbitro Eduardo Melek teve trabalho para conter a situação na partida. Por isso, o confronto entre Bangú e Fortaleza teve um alto número de cartões amarelos e um vermelho. Ao todo, foram oito cartões. Sendo que três amarelos foram para o rubro-negro, enquanto que o Fortaleza levou quatro amarelos e um vermelho, que saiu aos 15’ da etapa final. Ou seja, mais de 30’ a equipe do Bangú jogou um jogador a mais que o seu rival. Porém, não foi o suficiente para vencer e largar com vantagem na fase semifinal da Série B da Suburbana.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.