PROPAGANDA

[SUBURBANA] Neste sábado conheceremos os finalistas da Série B de 2019


Chegou o momento de decisão na Divisão de Acesso da Suburbana 2019, pois no próximo sábado será realizada a partida de volta da fase semifinal. Enquanto que Tanguá largou na frente e precisa de um empate para avançar, Fortaleza, Bangú e Palmeirinha necessitam de um triunfo para conquistar o acesso à elite do futebol amador de Curitiba em 2020. Confira as informações iniciais dos confrontos de volta da fase semifinal

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

As equipes da Séries A e B da Suburbana 2019 tiveram folga no último sábado (16), pois foram realizadas as partidas do Sul-Brasileiro de Futebol Amador na capital paranaense, em que o escrete do Iguaçu foi o representante do estado do Paraná. Sendo assim, as equipes que brigam pelo acesso à elite do cenário do futebol amador de Curitiba tiveram mais tempo para trabalhar para o segundo duelo da fase semifinal.



Além de trabalhar o psicológico/Ansiedade dos jogadores, o duelo a diretoria do Fortaleza teve que trabalhar na parte jurídica no início desta semana, em relação a perda de mando. Por isso, Fortaleza e Bangú, que empataram em 0 a 0 no jogo de ida no Estádio Ricardo Halick, teve alteração em relação ao palco da partida. Desta vez, a casa do Tricolor do Gabineto será o Estádio Osório Claudino de Barros (Vila Sandra), pois o Fortaleza foi penalizado pela confusão do embate diante o Vila Torres no dia 12 de outubro, partida válida pela oitava rodada da primeira fase. Além desta novidade, a equipe terá o desfalque do atacante Evandro, que foi expulso no duelo de ida.

Para o tricolor do Gabineto avançar será necessário um triunfo por qualquer placar, a mesma situação vale para o Bangú. A equipe do Forta não sofre gols tem seis embates. Ou seja, está sem perder desde o duelo diante da sétima rodada, diante o Sergipe. Enquanto que o Bangú perdeu no jogo de volta da fase anterior em casa, diante o Vila Torres. Por outro lado, a equipe rubro-negra tem a mesma quantidade de gols que o escrete do Fortaelza. Além disso, dos cinco jogos disputados fora de seus domínios, o Bangú não venceu apenas um. Ou seja, os números já nos credenciam que terá um confronto de gigantes.

Por outro lado, o embate entre Palmeirinha e Tanguá também terá forte emoções. No primeiro duelo entre as equipes, no Estádio Francisco Thiago da Costa, vitória do rubro-negro sobre o alviverde do Tatuquara no placar de 1 a 0, com gol de Fernando Lara aos 35’ do segundo tempo.

Mas essa derrota não desmotiva a equipe comandada pelo treinador Daniel Jorge, pois das seis partidas realizadas no Estádio Elba de Pádua Lima, o Palmeirinha venceu todas. Ou seja, o fator casa é um dos pilares para o alviverde ser uma das principais equipes na competição. Por outro lado, dos seis embates fora de casa do Tanguá, apenas uma derrota e na terceira rodada, diante o Shabureya. Ou seja, resultados que deixa em aberto o confronto de volta da fase semifinal.


COBERTURA DRAP – A equipe DRAP estará presente em dois embates da fase semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana 2019 neste sábado (23) às 15h30. A partir das 15h, a equipe DRAP estará no Estádio Osório Claudino de Barros para Fortaleza e Bangú; e também no Estádio Elba de Pádua Lima, para Palmeirinha e Tanguá.´

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.