PROPAGANDA

[SUBURBANA] Fortaleza e Tanguá conquistam o acesso e decidem a Série B


No último sábado (23) as equipes de Fortaleza e Tanguá conquistaram o acesso à elite do futebol amador de Curitiba ao venceram Bangú e Palmeirinha, respectivamente. O tricolor do Gabineto retorna depois de um ano ausente, enquanto que o Tanguá retorna depois de 19 anos (2001). O primeiro jogo da final acontece no próximo sábado (30), no Estádio Francisco Thiago da Costa e o segundo, no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho. Confira os resultados dos jogos da tarde do último sábado nas partidas de volta da fase semifinal.

#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

Os embates de semifinal demonstraram que os sistemas defensivos foram quase que eficientes ao terminar com dois placares de 1 a 0. Além de repetir o placar, ambos os gols foram marcados na segunda etapa. Sendo assim, a emoção em um jogo de mata-mata marcou presença nos dois confrontos. Confira os resultados das partidas de volta da fase semifinal, que culminou com o retorno de Fortaleza e Tanguá.


No Estádio Ozório Claudino de Barros, casa do Vila Sandra, foi realizado o duelo entre Fortaleza e Bangú. Enquanto que o escrete rubro-negro terminou na ponta da tábua de classificação do seu grupo, o tricolor do Gabineto ficou na segunda posição na outra chave. Mesmo assim, os números não foram pareôs ao escrete do Fortaleza, que chegou ao sétimo jogo sem levar gol. Sendo assim, a zaga menos vazada em todo campeonato, com apenas cinco gols. Por outro lado, o time do Gabineto foi quem levou mais cartão amarelo em 13 partidas realizadas. Fato que não aconteceu no confronto do último sábado, pois o time do Bangú levou três cartões amarelos e o Forta apenas um. O único gol da partida foi marcado aos 19’da etapa complementar por Tico Love.

A outra partida foi diante Palmeirinha e Tanguá, no Estádio Elba de Pádua Lima. O duelo foi de muita tensão e com cinco cartões amarelos e um vermelho. Pior para o escrete alviverde do Tatuquara, que além da expulsão, levou quatro amarelos. Enquanto que do outro lado, o Tanguá ficou apenas com um amarelo. O confronto entre as duas equipes ficou paralisado por alguns minutos, o que retardou o término da partida. Mesmo assim, o escrete rubro-negro marcou o gol aos 49’ da etapa complementar, com Matheus Eduardo. Com este resultado de 1 a 0, que no agregado ficou em 2 a 0, o Tanguá retorna a elite do amador depois de 19 anos.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.