PROPAGANDA

Os aniversariantes do mês de novembro


Neste mês de novembro mais dois clubes do futebol amador da capital estão em festa. Desta vez, Capão Raso e Palmeirinha fazem aniversário e celebram mais um ano de vida. Ambos recebem agora os parabéns de toda a equipe do Do Rico Ao Pobre.


#ESPECIAL
Por Larissa Turko

Começamos pelo tricolor de aço que abriu o mês ficando mais velho. A equipe do União Capão Raso Futebol Clube foi fundado no dia 1º de novembro, lá no ano de 1952. Já são 67 anos de história com vários momentos importantes registrados como, por exemplo, os títulos da elite do futebol amador nos anos de 1971, 1981 e 2005.

Atualmente presidido por Juarez Mocelin, o clube disputa a Série A da Suburbana nas categorias adulta e juvenil. A equipe adulta caiu neste último final de semana no Estádio Bortolo Gava para o time do Operário Pilarzinho. Já o juvenil fez o contrário, venceu nas penalidades e irá disputar a fase semifinal da categoria. Suas cores são o vermelho, verde e branco, e seus jogos ocorrem sempre no Estádio José Carlos Oliveira Sobrinho.

O segundo aniversariante do mês é a equipe do Grêmio Palmeirinha (Gente da Gente), fundado em 15 de novembro de 1997. O time alviverde da região do Tatuquara, tem como presidente Gilson Carlos de Oliveira e ainda não conquistou nenhum título na sua história. Neste ano, a equipe está brigando para conquistar o acesso à elite do futebol amador de Curitiba, já que está na fase semifinal na categoria adulta. No juvenil, o alviverde foi eliminado ainda na primeira fase da competição.

Neste ano, o escrete comemora 22 anos de existência e está disputando a semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana. Seus mandos de campo são feitos no Estádio Elba de Pádua Lima. A Equipe DRAP parabeniza os dois clubes e deseja sucesso em suas caminhadas dentro do futebol amador da capital.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.