PROPAGANDA

Magú, o destaque da partida entre Quitéria e Iguaçu


A partida que teve o maior placar até o momento na Suburbana 2019 aconteceu no último sábado (9), no confronto entre duas equipes que tem no histórico duas decisões da competição. Quitéria e Iguaçu se enfrentaram em um jogo de oito gols, quatro deles marcados pelo meio campo Magu. Confira a 111ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima quarta da Série A da Suburbana desta temporada.  

#FIGURINHA DO JOGO
Por Mariana Becker

O confronto entre Quitéria e Iguaçu foi bastante acirrado desde o começo do jogo. Magu, sempre bem posicionado e aproveitando as oportunidades da melhor forma, foi o responsável por quatro dos cinco gols que deram a vitória ao time iguaçuano. O meio campo abriu o placar do jogo logo no primeiro minuto depois de não desperdiçar um rebote do goleiro Jonas.

A equipe da casa reagiu em seguida e igualou o placar, mas Magu mais uma vez depois de boa jogada de Baroni ampliou o marcador para fechar a primeira etapa em 2 a 1. A partida esteve empata em dois momentos, ao 5’ do segundo tempo, Pablo recebeu lançamento na medida para fazer um belo gol de voleio. Mas depois de uma falta da equipe auriverde na entrada da área, Aderaldo cobrou fazendo o terceiro do Galo.

Depois do terceiro gol a equipe visitante teve superioridade na partida, e Magu em tarde inspirada marcou mais duas vezes. O terceiro gol do meia aconteceu de uma jogada individual, Magu driblou dois na entrada da área e de frente para o goleiro colocou no canto esquerdo. Mostrando versatilidade na maneira de fazer gol, Magu fez o seu quarto e quinto do Iguaçu, de cabeça. Depois de cobrança de falta, o meia colocou no mesmo canto do gol anterior.

A equipe do Quitéria ainda conseguiu diminuir o placar, novamente Pablo, que entrou na área e chutou sem chance para o goleiro. Depois disso, o jogo esquentou com algumas faltas duras cometidas pelas duas equipes, mas sem alterações no placar. A partida terminou com a vitória do Iguaçu por 5 a 3, que leva essa vantagem para o jogo da volta que acontece no sábado, 23 de novembro, às 15h30, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.