PROPAGANDA

[JUVENIL] Vila Hauer, Santa Quitéria, Novo Mundo e Capão Raso são os semifinalistas da Série A


No último sábado (2), foram definidos os semifinalistas da categoria juvenil da Série A da Suburbana 2019. Agora, Vila Hauer, Santa Quitéria, Novo Mundo e Capão Raso aguardam decisão da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para conhecer quem serão seus adversários.


#JUVENIL
Por @LucasRaveel

Das equipes que fizeram as semifinais do campeonato no ano passado, apenas Capão Raso e Novo Mundo se classificaram para esta fase em 2019. Vila Hauer e Santa Quitéria são os outros escretes que também garantiram vaga nas semis no último sábado.  Como o regulamento determina que as equipes juvenis sigam as adultas, não é possível prever o chaveamento das semifinais. Veja abaixo como foram as partidas de volta das quartas de final.


Trieste 1x0 Vila Hauer
O Trieste, que havia feito a melhor campanha da 1ª fase, foi eliminado nas quartas de final para o Vila Hauer, que se classificou em 2º. Com gol de Pablo, de pênalti, o Tricolor da Colônia venceu por 1 a 0, mas o resultado foi insuficiente, já que havia perdido por 2 a 0 no jogo de ida.

Santa Quitéria 2x1 Uberlândia
No primeiro jogo, Uberlândia e Santa Quitéria empataram em 0 a 0. Quem vencesse a volta, se classificaria.  O Uberlândia saiu na frente com dois minutos de jogo, em gol de Kevin, mas sofreu a virada no segundo tempo e foi eliminado. Os gols da equipe auriverde foram marcados por Iago e Murilo.

Iguaçu 0x2 Novo Mundo
Diferente do que aconteceu no duelo pela categoria adulta, o Novo Mundo venceu por 2 a 0 e se classificou às semifinais. A equipe já havia ganhado o primeiro jogo por 2 a 1. Os gols do jogo de volta foram marcados por Vítor, aos 4 e 23 minutos do 1º tempo.

Pilarzinho 0x0 Capão Raso (2x4 nos pênaltis)
Capão Raso e Pilarzinho empataram o primeiro jogo em 2 a 2, portanto, um novo empate levaria a decisão para os pênaltis, e foi isso que aconteceu. No tempo regulamentar, a partida até foi movimentada, mas terminou com o placar de 0 a 0. Nas penalidades, Matheus, Alex Cardoso, Caíque e João Gabriel marcaram para o Capão Raso. Para o Pilarzinho, Léo Gasparini e André converteram, mas Kevin e Felipe erraram. Com isso, a equipe tricolor está nas semifinais.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.