PROPAGANDA

[JUVENIL] Vila Hauer, Novo Mundo, Santa Quitéria e Capão Raso começam no sábado a luta por uma vaga na final da Série A


Na tarde do próximo sábado (9), as quatro equipes classificadas para a semifinal da Divisão Especial da Suburbana 2019, categoria juvenil, entram em campo nas partidas de ida dessa fase da competição. Após um fim de semana de folga, as partidas de volta acontecerão no sábado dia 23.


#PRÉ-JOGO
Por Eduardo Werner

Quatro equipes conseguiram a classificação para a semifinal da Série A da Suburbana, categoria juvenil, no último sábado: Vila Hauer, Novo Mundo, Santa Quitéria e Capão Raso. O Vila Hauer desbancou o forte Trieste, enquanto que o Santa Quitéria eliminou o Uberlândia. Já o Novo Mundo passou pelo Iguaçu e o Capão Raso conseguiu a classificação nos pênaltis contra o Operário Pilarzinho. Confira abaixo os dois confrontos que vão animar a piazada nesse sábado:


VILA HAUER X NOVO MUNDO
Vice-líder da primeira fase da competição, o Vila Hauer teve o desafio de enfrentar o forte Trieste, primeiro colocado na chave, nas quartas de final. Após vencer a ida por 2 a 0, a equipe foi derrotada por 1 a 0 na volta e conseguiu a classificação pelo saldo de gols. Já o Novo Mundo terminou na 4ª posição e eliminou o Iguaçu na última fase vencendo os dois jogos, inclusive a partida de volta por 2 a 0 na casa do adversário. As duas equipes tem os dois maiores artilheiros do torneio até aqui:  Luiz Felippe Skibinski, do Vila Hauer, tem 13 gols marcados, enquanto que Vitor Hugo, do Novo Mundo, anotou 10 gols até o momento. Na primeira fase do certame, as equipes se enfrentaram na Arena Vermelha e o Novo Mundo saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1. A partida desse sábado acontecerá no Estádio Bortolo Gava, campo do Operário Pilarzinho.

SANTA QUITÉRIA X CAPÃO RASO
No Estádio Maurício Fruet, o Santa Quitéria recebe o Capão Raso. A equipe da casa se classificou após vencer o Uberlândia de virada por 2 a 1 com um gol no último minuto do segundo tempo nas quartas de final. Já a classificação do Capão Raso também teve bastante emoção, já que o Tricolor de Aço eliminou a equipe do Operário Pilarzinho nos pênaltis. Na partida entre as duas equipes na primeira fase do torneio, vitória do Santa Quitéria em casa por 1 a 0 com um gol nos acréscimos da etapa complementar. Pelo jeito, emoção não vai faltar nesse confronto da semifinal!

COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente nas duas partidas da semifinal da Divisão Especial da Suburbana, categoria juvenil, no próximo sábado. Os jogos Vila Hauer x Novo Mundo e Santa Quitéria x Capão Raso terão cobertura com fotos e textos. Ambas as partidas têm previsão de início para às 13h30, com cobertura no nosso site e em nossas redes sociais.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.