PROPAGANDA

[JUVENIL] Vila Hauer e Santa Quitéria abrem vantagem nas partidas de ida da semifinal da Série A


Na tarde do último sábado (9), as quatro equipes classificadas para a semifinal da Divisão Especial da Suburbana, categoria juvenil, entraram em campo para a disputa das partidas de ida da competição. Vila Hauer e Santa Quitéria se deram bem, pois ambas as equipes venceram seus confrontos e vão com vantagem para as partidas de volta. Confira os resultados dos embates de ida da fase semifinal da Série A da Suburbana 2019, categoria juvenil.


#RESULTADOS
Por Eduardo Werner

Somente quatro equipes seguem vivas na busca pelo título da Suburbana Série A, categoria juvenil, no ano de 2019. Vila Hauer, Novo Mundo, Santa Quitéria e Capão Raso entraram em campo no último sábado pelas partidas de ida da semifinal da categoria. No Estádio Bortolo Gava, vitória do Vila Hauer, enquanto que no Maurício Fruet quem saiu vencedor foi o Santa Quitéria. Confira abaixo um panorama mais aprofundado das duas partidas.


Jogando no Estádio Bortolo Gava, campo do Operário Pilarzinho, a equipe do Vila Hauer construiu a vitória por 2 a 0 sobre o Novo Mundo ainda no primeiro tempo, com gols de Gustavo e Tiago aos 12’ e 27’ da etapa inicial, respectivamente. O Novo Mundo ainda teve dois jogadores expulsos durante a partida, Douglas e Adrian. Com esse resultado, o Vila Hauer abriu boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado no Estádio Francisco Muraro, campo do Trieste, no dia 23/11.

Em sua casa, no Estádio Maurício Fruet, o Santa Quitéria venceu a equipe do Capão Raso por 1 a 0 com gol do atacante Alessanderson aos 5’ da etapa complementar. Apesar da derrota, a equipe visitante também criou grandes chances de gol ao longo da partida, com uma bola no travessão na finalização de Paulo e dois gols impedidos de Alex Cardoso e de Paulo. Com a vitória, a equipe Auriverde leva vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no dia 23/11 no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, campo do Iguaçu.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.