PROPAGANDA

[JUVENIL] Vila Hauer e Capão Raso são os finalistas da Série A de 2019



As duas equipes finalistas da Série A da Suburbana 2019 na categoria juvenil foram conhecidas.  Vila Hauer e Capão Raso venceram no agregado no último sábado (23) e garantiram suas vagas para a final depois de eliminarem Novo Mundo e Santa Quitéria, respectivamente. O primeiro jogo da final acontece no próximo sábado (30), no Estádio Bortolo Gava. Confira os resultados dos jogos da tarde do último sábado nas partidas de volta da fase semifinal.


#RESULTADOS
Por Larissa Turko

Um dos destaques das partidas de volta das semifinais foi o número de gols anotados pelas equipes classificadas. O tricolor venceu o Novo Mundo por 3 a 0, enquanto que o Capão Raso goleou o Santa Quitéria por 4 a 0. O setor defensivo de ambas também chamou a atenção pela solidez. Confira as informações dos dois confrontos.


Novo 0x3 Vila Hauer
Após vencer a partida de Ida por 2 a 0, o Vila Hauer confirmou novamente seu favoritismo e mesmo como visitante conseguiu aplicar um 3 a 0 no rival, no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade. O grande nome do duelo foi o artilheiro Luis Fellipe Skibinski, que anotou os três gols da equipe. Com este triunfo, o Vila Hauer segue como a equipe que mais pontuou na competição.

Capão Raso 4x0 Santa Quitéria
A equipe mandante se impôs desde o início e antes mesmos dos vinte minutos já possuía 1 a 0 ao seu favor. Todo esse domínio não demoraria a se converter em mais poder de artilharia, com o placar sendo ampliado aos 34' e 40' do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe do Capão Raso apenas precisou administrar o resultado e, ainda assim, conseguiu ampliar para um 4 a 0, fechando em goleada. Os gols do escrete tricolor foram feitos por Luir Henrique, Matheus, Alexandre e João Gabriel. Esse também será o segundo ano consecutivo, em que a equipe é finalista, no ano passado foi vice-campeão contra o Iguaçu.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.