PROPAGANDA

[JUVENIL] Vila Hauer e Capão Raso começam a decidir o título da Série A nesse sábado


Na tarde do próximo sábado (30), Vila Hauer e Capão Raso, as duas equipes finalistas da Divisão Especial da Suburbana, categoria juvenil, entram em campo para a disputa da partida de ida da final da competição. O duelo será no Estádio Bortolo Gava, no Pilarzinho, sendo a preliminar da final entre Operário Pilarzinho e Iguaçu pelos adultos. A partida de volta será realizada no sábado seguinte no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli.


#PRÉ-JOGO
Por Eduardo Werner

Vila Hauer e Capão Raso são os dois grandes finalistas da Suburbana Série A de 2019, categoria juvenil! A equipe do Vila Hauer passou sem sustos pelo Novo Mundo na semifinal, vencendo o confronto pelo placar de 5 a 0 no agregado. Já o Capão Raso perdeu o duelo de ida contra o Santa Quitéria pelo placar mínimo, porém aplicou uma bela goleada por 4 a 0 na volta para garantir a vaga na finalíssima.

A equipe do Vila Hauer tem a melhor campanha do campeonato até aqui, com 10 vitórias conquistadas em 15 partidas. Além disso, possui também o melhor ataque do torneio com 35 gols marcados e o artilheiro da competição, Luiz Fellipe Skibinski, com 16 gols anotados. Porém, o duelo promete ser equilibrado, já que na primeira fase as equipes se enfrentaram no campo do Capão Raso e a partida terminou empatada em 2 a 2.

A partida de ida da final será realizada no Estádio Bortolo Gava, no bairro do Pilarzinho, sendo uma preliminar para a final da categoria adulta entre Operário Pilarzinho e Iguaçu. A volta será no sábado seguinte, dia 7 de dezembro, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, campo do Iguaçu.

COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em todas as finais realizadas neste sábado, tanto da Série A como da Série B da Suburbana, categorias juvenil e adulta. Vila Hauer x Capão Raso terá cobertura com fotos, textos e filmagens. A partida tem previsão de início para às 13h30 e nossa cobertura nas redes sociais começa um pouco antes, às 13h.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.