PROPAGANDA

[JUVENIL] Vai começar a semifinal na Serie B


Neste sábado (9) a semifinal da Série B da Suburbana 2019, categoria juvenil, terá os dois jogos com bola rolando a partir das 13h30. Em uma das partidas, os líderes do grupo B estarão frente a frente. No outro duelo teremos duas equipes que conseguiram suas vagas para a semifinal na disputa por pênaltis.


#PRÉ-JOGO
Por  @adson_sovinski

Das quatro equipes que chegaram à semifinal, três são oriundos do Grupo B na primeira fase. A equipe representante do Grupo A ficou na terceira colocação do certame. Confira os embates de ida da penúltima fase da competição.´


Combate Barreirinha x Bairro Alto
A equipe do Combate classificou-se para a segunda fase na terceira colocação do Grupo A, com 18 pontos. Em sua campanha, a equipe conquistou nove vitorias e três derrotas, marcando quinze gols e sofrendo dez. Nos jogos do mata-mata das quartas de finais, a equipe enfrentou o Urano e conquistou uma vitória por 2 a 1 e sofreu um revés pelo mesmo placar. Com a pontuação e saldo iguais, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Combate converteu três cobranças e não levou nenhum gol, com isso a classificação veio para enfrentar o Bairro Alto na semifinal.

Avançando para a segunda fase apenas na última rodada, a equipe do Bairro Alto estava na briga ferrenha com mais outras três equipes por uma única vaga. Por méritos próprios, a equipe avançou com bons números. Ao todo, foram 22 gols marcados e onze sofridos, somando cinco vitorias, um empate e três derrotas. Na segunda fase, o adversário foi a forte equipe do Nacional. Após um primeiro jogo empatado sem gols, na segunda partida sobrou bola nas redes, mas o empate persistiu. Com o a igualdade em 3 a 3, a disputa foi para os pênaltis, com o Bairro Alto levando a melhor, já que venceu nos penais por 4 a 3.

Bangú x Desportivo Paranaense
Oriundas do mesmo grupo na primeira fase, líder e vice-líder da chave B se encontram na semifinal. O Desportivo foi a equipe de melhor campanha no seu grupo, somando sete vitorias, um empate e uma derrota. Teve também o melhor ataque ao lado do Bangú, com 24 gols marcados, mas o Desportivo levou apenas cinco gols, se tornando a equipe menos vazada.

O Bangú esteve toda a competição na cola do Desportivo, por conta disso, as equipes encerraram a primeira fase empatadas com o número de pontos. No saldo de gols o Bangú ficou em segundo. O rubro-negro levou três gols a mais, isso pesou no critério de desempate. Nas quartas de final a equipe enfrentou o Santíssima trindade, após uma vitória pelo placar mínimo no primeiro jogo, o empate em 2 a 2 no segundo confronto garantiu a classificação para o time banguense.


COBERTURA DRAP – A equipe DRAP estará presente em um destes confrontos neste sábado (9) às 13h30. O duelo que terá cobertura será entre Bangú e Desportivo, no Estádio Ricardo Halick.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.