PROPAGANDA

[JUVENIL] Nos jogos de ida da semifinal da Série B, quem teve o mando de campo venceu


No último sábado (9) foi dado início a semifinal da Série B da Suburbana 2019, categoria juvenil. Nos duelos de ida, Combate Barreirinha e Bangú venceram. Devido a isso, Bairro Alto e Desportivo Paranaense terão que reverter essas derrotas para chegarem a grande final. Confira os resultados dos embates de ida da fase semifinal da Série B da Suburbana 2019, categoria juvenil.


#RESULTADOS
Por Adson Lima

Na classificação geral, o Bangú é líder isolado com 29 pontos. O Desportivo, após o empate no último jogo contra o Vasco caiu para terceiro. Logo em seguida com 24 pontos, dois a menos que o Desportivo, está a equipe do Combate Barreirinha. Quatro posições atrás, na oitava colocação, vem o Bairro Alto, que soma cinco vitórias no certame. Confira os resultados da categoria juvenil.


Combate Barreirinha x Bairro Alto
O Combate está enfrentando equipes na qual ainda não havia enfrentado na competição, pois é único representante do Grupo A na semifinal. Jogando em Almirante Tamandaré, a equipe marcou um gol no final de cada tempo e venceu por 2 a 0. Agora, o Bairro Alto terá que vencer o segundo jogo por dois gols de diferença para pelo menos levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por mais de dois, classifica-se direto, se não tirar a diferença o Combate é quem avança.

Bangú x Desportivo Paranaense
No choque dos líderes do Grupo B, quem se deu melhor foi a equipe que avançou na segunda posição. O Bangú venceu por 1 a 0, gol marcado ainda no primeiro tempo por Enzo. Mas essa vantagem se torna pequena diante do adversário que o Bangú já conhece. Essa foi apenas a segunda derrota do Desportivo em 12 jogos. Expectativa de bom jogo no duelo de volta, marcado para o dia 23.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.