PROPAGANDA

[JUVENIL] Desportivo Paranaense e Combate Barreirinha decidem a Série B


No último sábado (23) quatro equipes entraram em campo para a disputa do jogo de volta da semifinal da Suburbana 2019, categoria juvenil. A equipe do Combate, que tinha uma vantagem de dois gols conquistada no jogo de ida, perdeu por 3 a 1 do Bairro Alto, mas avançou nos pênaltis. Já o Desportivo perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 do Bangú e no jogo do último sábado, a equipe reverteu o resultado vencendo por 3 a 1, avançando à final da competição.


#RESULTADOS
Por @adson_sovinski

A virada de placar extraordinária do Desportivo sobre o Bangú e a decisão nos pênaltis entre Bairro Alto e Combate foram os ingredientes perfeitos para alimentar e deixar marcado a semifinal de 2019.


Bairro Alto x Combate Barreirinha
O Combate havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, placar que dava tranquilidade para a equipe desempenhar seu futebol de maneira inteligente, esperando os movimentos do adversário. Para melhorar a situação, no confronto deste sábado o Combate abriu o placar cedo. Com 9’, o escrete tinha três gols de vantagem no agregado. Mas o Bairro Alto tinha Marcelo, que empatou o jogo logo em seguida e, no segundo tempo, marcou mais dois gols e levou a decisão para os pênaltis. Por ironia do destino, Marcelo desperdiçou sua cobrança de pênalti, mais dois jogadores do Bairro Alto também desperdiçaram. No lado do Combate dois jogadores desperdiçaram. Depois de seis cobranças para cada lado, Júnior perdeu pelo Bairro Alto e Higor converteu para o Combate, classificando a equipe para a final fazendo 4 a 3 na decisão por pênaltis.

Desportivo Paranaense x Bangú
Com vantagem de um gol, construída no primeiro jogo da semifinal, o Bangú foi enfrentar o Desportivo com o regulamento de baixo do braço. Mas a equipe do Desportivo mostrou qualidade, manteve a cabeça focada e abriu vantagem de dois gols. O jogo ganhou emoção, quando Renan diminuiu o placar em 2 a 1. Resultado que levaria à decisão de pênaltis. Mas na metade do segundo tempo, Pedro fez o segundo gol na partida e o terceiro do escrete grená. Com o placar de 3 a 1, o Desportivo Paranaense avançou para a final da competição.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.