PROPAGANDA

Wagner Primo, o destaque da partida entre Urano e Combate Barreirinha


No último sábado (19), Urano e Combate Barreirinha se enfrentaram no Estádio Manoel Garcia de Andrade, pela nona e última rodada da primeira fase da Suburbana 2019. Dentro de campo, quem levou a melhor foi o azulão que com um gol nos acréscimos garantiu a classificação. O destaque ficou com o técnico da equipe Wagner Primo, que com duas substituições mudou o rumo da partida.  Confira a 100ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima sexta da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP
Por Larissa Turko

Duas equipes, uma vaga em disputa. Esse era o cenário vivido pelo Urano e Combate no último final de semana. A equipe que não tinha vida fácil, se complicou ainda mais quando saiu atrás no placar e precisava de uma virada para se classificar. Até os 30 minutos da segunda etapa a sua principal força foi de sua torcida, motivado por isso e com a estratégia de seu técnico, o time passou a mudar seu destino na competição.

Tudo começou quando Wagner Primo optou por colocar Edelano na partida. Sua entrada passou a dar mais versatilidade e rapidez ao sistema ofensivo do time. Com cinco minutos do jogador em campo um gol anotado, e o que antes era sonho passou a se tornar esperança. A pressão da equipe era total, com diversas chances sendo desperdiçadas no ataque. Foi nesse momento que o técnico da equipe voltaria a brilhar com a escolha para sua segunda substituição.

Depois de ouvir os apelos de seus torcedores, Wagner decidiu colocar Herik no jogo. Ali também foi depositado toda sua confiança de que a classificação viria. Já nos minutos finais, essa certeza se confirmou com o atleta fazendo o gol da virada.

A profissão de treinador nem sempre é fácil, entretanto conhecer seu elenco é fundamental para que grandes resultados sejam conquistados em partidas complicadas e decisivas. O comandante Wagner Primo mostrou saber disso ao aparecer no momento certo para substituir corretamente e garantir uma vaga para sua equipe na próxima fase da competição. Por esses motivos, ele foi o destaque da partida entre Urano e Combate Barreirinha.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.