PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Sport Campo Mourão não viaja a Campo Largo e Andraus vence por WO


Neste sábado (19), Andraus e Sport Campo Mourão se enfrentariam no estádio Atílio Gionédis pela 10ª rodada da Terceira Divisão do Paranaense 2019. No entanto, a equipe visitante não viajou para Campo Largo e o jogo não aconteceu.

#TERCEIRONA

Este foi o segundo WO do Sport na competição. O primeiro havia sido no dia 22/09 contra o Iguaçu, na época por não apresentar um estádio para o duelo dentro do prazo estabelecido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Como foi o segundo ocorrido dessa natureza no mesmo campeonato, o Sport está suspenso da competição e não fará a partida derradeira contra a Portuguesa no próximo domingo. A tendência é de que todos os jogos do time sejam anulados.


Com isso acontecendo, o Andraus se manteria com 15 pontos na tabela e ficaria com uma campanha melhor que Verê (13), Azuriz (12) e Iguaçu (10) antes de domingo (20), quando a bola rola para os outros jogos da penúltima rodada. O Gigante da Pedreira precisaria torcer para tropeços de dois desses três times nessas últimas rodadas para assegurar uma vaga, visto que folga na semana que vem.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.