PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Neste domingo começa a disputa do mata-mata do certame!


Na tarde do próximo domingo (03), as quatro equipes classificadas para as semifinais da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de 2019 entram em campo nas partidas de ida da primeira fase do mata-mata. As partidas de volta acontecerão no fim de semana seguinte. As equipes classificadas para a fase final do torneio são Andraus, Araucária, Azuriz e Arapongas.


#PRÉ-JOGO
Por Eduardo Werner

Terminada a primeira fase da competição, quatro equipes conseguiram a classificação para a fase de semifinal da Terceirona: Andraus, Araucária, Azuriz e Arapongas. O Andraus conseguiu a classificação na ''bacia das almas'', já que ela veio apenas com um W.O do GRECAL contra o Iguaçu, que alterou a tabela de classificação e colocou a equipe de Campo Largo na fase seguinte. Já o Araucária foi o líder da classificação geral, teve o melhor ataque e também foi a única equipe que não sofreu derrota na primeira fase. Confira abaixo os dois confrontos que serão disputados no próximo sábado:

ANDRAUS X ARAUCÁRIA
No embate entre dois times da Região Metropolitana de Curitiba, o Andraus recebe o Araucária no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. Como dito acima, o Araucária teve o melhor desempenho da primeira fase do torneio, tendo vencido seis e empatado duas partidas (entre as oito que acabaram sendo validadas ao fim da primeira fase). A equipe aurinegra também tem até aqui o melhor ataque e o artilheiro da competição, Lucy com 8 gols. Já o Andraus terminou na 4ª colocação com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. As duas equipes se enfrentaram no Ecoestádio Janguito Malucelli mais cedo neste campeonato, tendo o Araucária saido vencedor pelo placar de 4x1.

AZURIZ X ARAPONGAS
No Estádio Municipal Wilson Henrique, na cidade de Marmeleiro no sudoeste paranaense, o Azuriz receberá o Arapongas pela partida de ida da semifinal. A equipe da casa terminou a primeira fase da competição na 3ª colocação com 15 pontos e tem até aqui a melhor defesa do torneio com apenas quatro gols sofridos. Já o Arapongas terminou na vice-liderança com um ponto conquistado a mais que seu rival deste domingo. No confronto entre as duas equipes na primeira fase, vitória do Azuriz em Arapongas pelo placar de 1x0.

COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em uma partida da semifinal da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense no próximo domingo. O confronto entre Andraus e Araucária em Campo Largo, que tem previsão para início às 15h30, terá cobertura de fotos e textos em nosso site e redes sociais.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.